Na terça-feira, 18 de fevereiro, o Eurochannel estreia o drama de suspense Espiral.

Fallout


Dois destinos se cruzam quando um homem vai para a prisão por defender sua filha.

Um tiro. Sete vidas. Todos os destinos alterados para sempre. O Eurochannel apresenta Espiral, um thriller que convida a mergulhar em um mundo cheio de ódio, redenção e coragem. Uma produção imperdível e inspiradora sobre o poder que os pequenos atos têm de afetar nossas vidas. Estreia terça-feira, 18 de fevereiro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Espiral cumpre o que promete. Muita ação e intriga são os principais elementos do cenário de um caso desafiador. No filme, o investigador policial Viktor usa sua arma de serviço para proteger sua filha quando um Rottweiler a ataca. O tiro acaba matando o cachorro, mas a bala também fere o proprietário, Jindric Osecky. Por causa deste incidente, Viktor é suspenso e condenado.

Quando Viktor finalmente é liberado da prisão, ele chega ao fundo do poço: foi expulso da força policial, sua esposa se divorciou dele e está exigindo pensão alimentícia, e ele é obrigado a pagar à vítima uma quantia muito grande de indenização pelo crime que o levou à prisão.

Relembrando clássicos modernos do suspense de sequestro, como a série britânica The Missing e The Fall, o enredo de Espiral dá uma reviravolta emocionante quando, Klara, a filha de Jindric que está desaparecida há vários anos - escapa dos cafetões em uma rodovia alemã. A equipe policial informa seus pais, os Oseckys, sobre o grave estado físico e mental de sua filha, que foi hospitalizada. Jindric Osecky e Viktor se reencontram depois de muitos anos.

Viktor finalmente se redimirá por um crime que nunca teve intenção de fazer? Jindric finalmente esquecerá seu rancor contra Viktor? O Eurochannel os convida a descobrir as respostas nesta produção emocionante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado