Com equipe in loco, ESPN terá megacobertura do Super Bowl em Miami

O Super Bowl LIV está agendado para o próximo domingo, às 20h30, com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura. Considerado um dos maiores eventos esportivos do mundo, o confronto que decide o campeão da temporada da NFL contará com ampla cobertura da ESPN, que já está com três equipes em Miami para repercutir as notícias relacionadas à decisão entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. 
 
Escalado para a narração da partida, Everaldo Marques atuará ao lado de Paulo Antunes, que fará os comentários do Super Bowl. Fernando Nardini conduzirá as reportagens especiais ao longo da semana, enquanto o repórter Gustavo Faldon foi escalado em Miami para focar principalmente na cobertura digital.
 
Pelo sétimo ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive, que realiza a venda de ingressos em seu site. Mais de 100 salas em todo o Brasil transmitirão o evento com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti, responsáveis por interagir exclusivamente com a audiência que acompanhará a partida pelas telonas. 
 
Programa focado na cobertura dos esportes americanos, o ESPN League contará com edições diárias ao longo da semana na ESPN. Apresentado por Rômulo Mendonça, a atração contará com entradas ao vivo das equipes que estão nos Estados Unidos, além de conteúdos especiais sobre a decisão da NFL. Durante quatro vezes na semana também ocorrerá o programa NFL Live Bud.
 
No domingo, para esquentar a partida, antes do confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, a ESPN terá O Abre o Jogo, que terá início às 18h30 no canal ESPN e também no WatchESPN – plataforma de streaming disponível aos assinantes da emissora. O brasileiro Duzão, que disputa a NFL pelo Miami Dolphins, participará do programa pré-jogo diretamente do campo Hard Rock Stadium, palco da decisão, ao lado de Fernando Nardini.
 
Outra atração do Super Bowl LIV que será exibido com exclusividade pela ESPN para o público brasileiro é o show do intervalo. Esse ano, o palco será conduzido pelas cantoras Jennifer Lopez e Shakira. Durante a partida, o fã do esporte também poderá acompanhar ao vivo uma cobertura mais descontraída pelas redes sociais do Mundo ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado