GLORIA GROOVE COMANDA E ENCANTA O PRÓXIMO ‘MTV HITS’


Programa vai ao ar sexta-feira31 de janeiroa partir das 17h30

#MTVHITS

#ALEGORIANOMTVHITS



Divulgação MTV

São Paulo, janeiro de 2020 - Salve, salve, MTV Hits!! Gloria Groove no comando. No maior alto astral e distribuindo good vibesa cantora apresenta o próximo episódio inédito do MTV Hits que vai ao ar sexta-feira, 31 de janeiro, a partir das 17h30.

Alegoria é o nome do projeto lançado por Gloria em novembro do ano passado. E, segundo ela, esse trabalho mudou sua vida. "Não sou a mesma Gloria e nem o mesmo Daniel depois desse projeto". UAU! Para celebrar, "Sedanapo" - seu clipe xodozinho -, e "A Caminhada" vão rolar no MTV Hits.

No quadro Invasão de Celular, rola foto da primeira montação do ano, figurinha da Lizzo, lista de presentes de uma viagem, Gloria de Mary Jane e áudio do ensaio da banda para o baile da Alegoria. "Eu estava nervosa. Mas, sobrevivi".

No seu Top 3 babado tem Manu Gavassi, Matheus Carrilho e Iza. Na brincadeira Quem Sou Eu, Gloria adivinha o nome do artista na segunda dica: "Tá na hora de elevar a dificuldade desse game, estagiário!".

E para se despedir:

"Muito obrigada por entenderem o trabalho que eu todos os meus irmãos e irmãs temos feito, não só dentro da música, mas pela nossa comunidade e pelo nosso país. É muito, muito legal sentir que alguém  me aceita exatamente do jeito que eu sou. E eu também te aceito exatamente do jeito que você é".

Perfeita sem defeitos.

SERVIÇO - MTV HITS COM GLORIA GROOVE

Exibição31 de janeiro, sexta-feira, às 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado