Johnny Massaro protagoniza “Todas as Razões para Esquecer”, que estreia no Canal Brasil dia 1º

 

"Todas as Razões Para Esquecer", comédia romântica de Pedro Coutinho, estreia no Canal Brasil sábado, dia 1/02, às 21h25. Entre dramas e risadas, o roteiro traz no papel principal um anti-herói clássico, interpretado por Johnny Massaro, incapaz de se encaixar em âmbitos sociais, fracassado profissionalmente e, desde o término de seu relacionamento, sem sorte no amor. O longa questiona a fugacidade dos relacionamentos virtuais a partir dos aplicativos de namoro e utiliza a comunicação por smartphones como um dos principais artifícios para contar a história. Questões como a pouca chance de sucesso em um mundo de relações cada vez mais efêmeras e a dificuldade das pessoas em lidar com suas emoções também são debatidas no filme.

Sofia (Bianca Comparato) terminou recentemente um namoro de dois anos com Antonio (Johnny Massaro). O relacionamento estava desgastado, pois o jovem não conseguia se abrir. Após sair do apartamento em que o casal vivia, ele vai perdendo cada vez mais o interesse pelo trabalho, pela rotina, pelas pessoas e passa por um processo depressivo. A vida de solteiro não o agrada e seu único refúgio está nas sessões de terapia com Elisa (Regina Braga). Travado, Antonio marca um encontro com a ex para tentar esclarecer os sentimentos, mas sua incapacidade de comunicação acaba criando uma situação ainda mais difícil para a relação, já que é avesso a discutir sentimentos. Com o passar do tempo, o protagonista vivencia as fases do luto: negação, raiva, barganha, depressão e, finalmente, a aceitação, quando começa a passar a vida a limpo.

 

TODAS AS RAZÕES PARA ESQUECER (2015) (91´)

INÉDITO E EXCLUSIVO

Sábado, dia 1/02, às 21h25

Reapresentação: Sexta, 7/02, às 18h10; domingo, 9/02, às 19h50; segunda, 10/02, às 16h30; terça, 11/02, às 10h55; quinta, 13/02, às 10h05; e quarta, 19/02, às 14h10.

Classificação: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado