LIFETIME - Destaques de 27 de janeiro a 2 de fevereiro

Lifetime


FINAL DE TEMPORADA - 27/1, segunda-feira, 16h45

Série Jane the Virgin chega ao final nesta semana

LIFETIME apresenta a quinta temporada de Jane the Virgin a última da série, com muitas surpresas e revelações. O final da quarta temporada deixou muitas perguntas no ar. Michael (Brett Dier) está vivo? Será que Jane (Gina Rodríguez) ficará com Rafael (Justin Baldoni), o pai de seu filho? E o que acontecerá com Xiomara / Xo (Andrea Navedo)? Os quatro últimos episódios inéditos serão exibidos de segunda a quinta, às 16h45:

27/1, segunda-feira
Uma ideia do editor para seu livro faz com que Jane questione o rumo de sua própria vida. Enquanto isso, Rogelio ajuda River (Brooke Shields) a melhorar a relação com a sua filha, mas nada será tão simples. Alba enfrenta o seu passado, ao passo que Xo tenta resolver seus problemas com Jane e Alba.

28/1, terça-feira
Jane está entusiasmada com os seus projetos, até que surge um problema. Aproveitando que a sua relação vai de vento em popa, Petra faz uma oferta inesperada a Rafael. Por sua vez, Rogelio se frustra ao perceber que, cada vez que está próximo de cumprir seu sonho, aparece um obstáculo em seu caminho.

29/1, quarta-feira
Em episódio especial para celebrar o sucesso da série, os integrantes do elenco se reúnem antes do grande final da temporada para revelar em entrevistas o que podemos esperar para cada um de seus personagens. Deixarão escapar algum spoiler?

Episódio final - 30/1, quinta-feira
Jane e Rafael finalmente se preparam para o seu grande dia, mas os desejos de Rafael de ajudar Jane a realizar seu sonho podem complicar as coisas. Por sua vez, Xo e Rogelio devem comunicar a sua decisão à família, porém nem todos vão reagir com entusiasmo. Petra luta contra as suas emoções.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________

27/1, segunda-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe o drama Minha Doce Audrina

Minha Doce Audrina é uma produção baseada no romance homônimo de Virginia C. Andrews. Na trama, Audrina (India Eisley, A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana) é forçada a viver sozinha na mansão de sua família, mas durante a noite tem pesadelos com sua irmã mais velha, que teria sido assassinada no bosque.

Quando Audrina começa a investigar seu passado e o significado de seus sonhos perturbadores, a terrível verdade será revelada.

Minha Doce Audrina (My Sweet Audrina, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Mike Rohl
Elenco:  India Eisley, William Moseley, e James Tupper

CI: 14

 ________________________________________________________________________________________________________________

28/1, terça-feira, 18h25

No inédito de Casamentos Inspiradores com David Tutera, depois de um transplante, casal espera a festa perfeita

A série do LIFETIME Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

Em Jennifer e Robert, aos 28 anos, Jennifer foi diagnosticada com fibrose cística e teve que ser hospitalizada enquanto esperava por um transplante de pulmão. Seu noivo Robert nunca saiu do seu lado e, após receber o tão esperado órgão, o casal quer realizar o sonho de uma festa de casamento perfeita.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________

29/1, quarta-feira, 22h30

Cuidador de idosos revela-se um homem perigoso, no longa O Cara Errado

A faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta a produção original O Cara Errado. No longa, após a morte de sua avó, a jovem Kim Cassidy (Jessica Morris, Obsessão Pela Professora) retorna a sua cidade natal para cuidar de seu avô. Mas logo Kim descobre que o cuidador dele, o bonitão Joey Nolan (Rib Hillis, Ugly Betty), um homem que todos consideram simpático e caridoso, não é realmente quem aparenta ser.

O Cara Errado (The Wrong Man, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: David DeCoteau

Elenco: Jessica Morris, Rib Hillis, Vivica A. Fox

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________

30/1, quinta-feira, 22h25

Suspense e mistério, no thriller A Babá Tem Que Morrer, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do longa A Babá Tem Que Morrer, uma produção original do LIFETIME, Kate Jordan (Morgan Obenreder, The Young and the Resteless) é uma estudante exemplar que decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a escola.

Mas, em pouco tempo, Kate descobrirá que as crianças de que deve cuidar, Jack (Tucker Meek, Papai Noel Vigarista)  e Rose (Violet Hicks, Legion), não são como as outras.

A Babá Tem Que Morrer (Nanny Killer, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Jeff Hare
Elenco: Morgan Obenreder, Danielle Bisutti, Tucker Meek

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 1/2, sábado, 20h55

Filhos armam trama macabra para herder fortuna da mãe em longa inédito do Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies exibe neste sábado o inédito Sua Última Vontade. Neste thriller psicológico, filhos armam uma trama diabólica para interditar a mãe legalmente e herdar sua fortuna.

Maggie (Rya Kihlstedt, Charmed: Nova Geração) é uma ex-sargento aposentada que recebe uma proposta financeiramente irrecusável de dois irmãos: trabalhar como cuidadora da mãe deles (Harriet Harris, Desperate Housewives), com a tarefa de deixá-la louca. O objetivo é declarar a mãe  legalmente insana para herdarem sua fortuna. A senhora acaba morrendo de maneira inesperada e Maggie percebe que ela pode ser a próxima vítima dos irmãos. Ela será capaz de se defender?

Sua Última Vontade  (Her Last Will, 2016, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Anthony DiBlasi

Elenco: Rya Kihlstedt, Harriet Harris, Patrick Fischler, Fiona Dourif

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________

2/2, domingo, 19h20

Mulher contrata caçadora de amantes, na produção original Descobrindo Uma Traição

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa original Descobrindo Uma Traição. Na trama, Jackie (Lauralee Bell, The Young and the Restless) contrata uma caçadora de adúlteros para flagrar o marido, Karl (Martin Copping, Blue Heelers), e garantir a custódia de sua filha.

Mas quando Karl e sua amante aparecem mortos e a "caçadora" Hannah (Lydia Look, General Hospital) desaparece, a esposa ressentida torna-se a principal suspeita.

Descobrindo Uma Traição (Mistress Hunter, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Penelope Buitenhuis
Elenco: Lauralee Bell, Martin Copping, Lauren Plaxco

 CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado