Nickelodeon Programação Semanal 27 de janeiro a 02 de fevereiro


ESPECIAL DE VERÃO

Exibição: de segunda-feira, 27 de janeiro, até sexta-feira, dia 31 de janeiro, sempre às 14h.



A Nick preparou um superespecial com Bob Esponja e The Loud House que vai agitar as tardes dessa semana de verão!

NOVOS EPISÓDIOS

TUDO EM CIMA

Exibição: sexta-feira31 de janeiro, a partir das 19h.



Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis da série: Mitchell como "Ed", Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre "informações vitais" e também como "Ms. Hushbaum", o hipócrita "Bibliotecário Bullosa".

Os Jonas Brothers encerram o show com a participação musical de seu hit "Sucker", que estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 100 e US Hot Digital Songs.

LEGO CITY

Exibição: sábado, 01 de fevereiro, a partir das 10h30.



LEGO City Adventures retrata a vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso mestre criminoso que começa a causar estragos. No episódio de pré-estreia, uma ação promocional para lançamento de um filme dá errado e soltar um enorme balão pela cidade. Na sequência, o chefe dos bombeiros McCloud, acidentalmente, compra um chapeú com defeito para seu sobrinho e a confusão está armada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado