"Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" estreia no Telecine Premium

"Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 2" estreia no sábado (08), às 22h

 

O destaque da semana é a estreia do longa  "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2", no Telecine Premium, sábado (08), às 22h. Na aventura, a vida de Max muda bastante quando sua dona tem um filho. De início ele não gosta nem um pouco deste pequeno ser com quem divide a atenção, mas aos poucos ele o conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança e acabe se envolvendo em várias encrencas. 

Também vale a pena conferir a estreia do longa "Entrevista com Deus", na terça-feira (04), às 22h, no Telecine Premium. No drama, Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional com uma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe conceder a melhor entrevista da sua vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Na quinta (06), às 22h, no Telecine Premium, o "Programa Duplo DC" reúne "Mulher Maravilha"Liga da Justiça" em um aquecimento para o fim de semana que traz a tão esperada estreia de "Aves de Rapina".

E para os fãs de filmes aclamados, no domingo (09), o Telecine Cult realiza um aquecimento para a maior premiação do cinema e apresenta o especial "O Melhor Filme Vai Para", a partir das 10h. A maratona reúne clássicos como "Carruagens de Fogo", "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", "Platoon", "Os Infiltrados", entre outras obras que conquistaram críticos e cinéfilos ao longo das últimas décadas.

Confira os destaques:

SEGUNDA (03)

Pantera Negra

(Black Panther)
No Telecine Premium, segunda, dia 03, às 17h25

Após a morte do rei, seu filho T'Challa é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda, pela irmã Shuri e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger , o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.
 
Direção: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
EUA, 2018. Ação. 130 min
Link no Telecine
 

TERÇA (04)

Entrevista com Deus
(An Interview with God)
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 04, às 22h

Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Diretor:  Perry Lang

Elenco:  David StrathairnBrenton ThwaitesYael Grobglas

EUA. 2019. Drama, 97 min

 

SEXTA (07) 

 

Sobrenatural: A Última Chave
(Insidious: The Last Key)
No Telecine Premium, sexta, dia 07, às 22h

A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Diretor: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, Josh Stewart, Caitlin Gerard.
EUA. 2017. Terror. 104 min.
Link no Telecine

SÁBADO (08)


Sessão superestreia: 
 
Pets: A Vida Secreta Dos Bichos 2
(The Secret Life Of Pets: 2)

Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Ao lado de seu companheiro Duke, ele lida com as novidades e moradores do local. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.
 

Direção: Chris Renaud, Jonathan Del Val
Elenco: Patton Oswalt, Kevin Hart, Jenny Slate, Harrison Ford, Eric Stonestreet, Tiffany Haddish, Lake Bell, Nick Kroll
EUA. 2019. Ação/ Aventura. 92 min.
Link no Telecine

Especiais da semana:
"Liga Da Justiça" será exibido no Programa Duplo DC

QUINTA (06)

Programa Duplo DC

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman)
No Telecine Premium, quinta, dia 06, às 19h30

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.
 

Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen 
CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 
Link no Telecine 

 

Liga da Justiça
(Justice League)
No Telecine Premium, quinta, dia 06, às 22h 

Após os episódios que se sucederam com o Super-Homem (Henry Cavill), o mundo se encontra à beira do caos. Temendo a devastação da humanidade, Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) tomam as rédeas da situação e reúnem um time de poderosos meta-humanos - Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) - para conter a ameaça despertada.

Diretor: Zack Snyder
Elenco:  Ben Affleck, Jeremy Irons, Diane Lane, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, J.K. Simmons, Amber Heard
EUA. 2016. Ação 115 min.
Link no Telecine

 

"Os Infiltrados", de Martin Scorsese, é um dos filmes do especial

DOMINGO (09)

 

Especial: O Melhor Filme Vai Para

Carruagens De Fogo
(Chariots of Fire)
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 10h

As Olimpíadas de 1924, em Paris, se aproximam. Eric Liddell  e Harold Abrahams pretendem disputá-la, mas seguem caminhos bem diferentes. Liddell é um missionário escocês que corre em devoção a Deus. Já Abrahams é filho de um judeu que enriqueceu recentemente e deseja provar sua capacidade para a sociedade de Cambridge. 

Direção: Hugh Hudson
Elenco: Isaac Bardavid, Nigel Havers, Ian Holm
EUA. Reino Unido. 1981. Drama. 125 min.
Link no Telecine

 

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
(Annie Hall)
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 12h15

Alvy é um humorista judeu e faz terapia há 15 anos. Quando ele se apaixona por Annie Hall, uma cantora iniciante, eles rapidamente decidem morar juntos. Mas, com a convivência, os dois logo começam a viver as crises conjugais. Dirigido por Woody Allen e vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.
 

Direção: Woody Allen
Elenco: Woody Allen, Diane Keaton, Tony Roberts, Christopher Walken
EUA. 1977. Comédia Cult. 93 min.
Link no Telecine

 

Rain Man
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 14h

Quando seu pai morre, o playboy Charlie realiza uma viagem para descobrir quem é o beneficiário que ficou com sua herança. Ao chegar em um hospital psiquiátrico, ele encontra Raymond, seu irmão autista que não conhecia. Para garantir o dinheiro, Charlie inicia uma aproximação que se mostra complexa.

Direção: Barry Levinson
Elenco: Dustin Hoffman, Tom Cruise, Valeria Golino
EUA. 1980. Comédia Dramática. 123 min.
Link no Telecine
 

Platoon
(Platoon)
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 16h25

Chris é um jovem recruta que se vê sua personalidade mudar completamente ao chegar no campo de guerra, onde a inocência vai dando espaço à violência. O roteiro é assinado por Oliver Stone, que se inspirou em sua própria experiência na Guerra do Vietnã. 

Direção: Oliver Stone
Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger e Willem Dafoe
GBR e EUA, 1986. Drama. 117 min. 14 anos.
Link no Telecine

 

A Lista De Schindler
(Schindler's List)
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 18h35

Baseado em fatos reais. Oskar Schindler é um empresário oportunista que lucra explorando judeus durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, ao perceber as atrocidades do regime de Hitler, ele se arrisca para salvar milhares de pessoas que vivem em campos de concentração na Polônia.
 

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes
EUA, 1993. Drama de Guerra. 192 min.
Link no Telecine

 

Os Infiltrados 
(The Derparted)
No Telecine Cult, domingo, dia 09, às 22h

A polícia trava uma verdadeira guerra contra o crime organizado em Boston. Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Aos poucos Billy conquista sua confiança, ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que foi infiltrado na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. 

Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nicholson 
EUA. 2006. Policial, Drama. 150 min.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado