SEGUNDA TEMPORADA DE “PERFEITOS DESCONHECIDOS” EXAMINA TRAIÇÕES QUE CULMINARAM EM ASSASSINATO

 
Vítimas foram enganadas por aqueles em quem confiavam
 
 

Cena da série

A partir de sábado, 1o de fevereiro, às 21h20, a série PERFEITOS DESCONHECIDOS (Someone You Thought You Knew) retorna ao Investigação Discovery com sua segunda temporada. Os episódios inéditos seguem narrando histórias reais permeadas por traição, engano e morte.

A série revisita casos reais de pessoas que foram traídas da pior maneira possível: por alguém que pensavam conhecer e que as transformaram em vítimas de homicídio. Em cada episódio, um crime diferente é abordado e as entranhas do caso é revelada nas palavras dos detetives responsáveis pela investigação.

A cada detalhe estarrecedor que surge, o confronto com a realidade é inevitável: ninguém é o que parece ser e, em casos extremos, o desvio entre as aparências e as atitudes é tamanho que coloca as vítimas na posição de presas fáceis, completamente entregues à confiança que depositam em seus próprios assassinos.

Depoimentos exclusivos, dramatizações e imagens de arquivo – entre fotografias que fizeram parte dos inquéritos e vídeos que registram interrogatórios e confissões – recapitulam e reconstituem as investigações dos homicídios. As entrevistas são feitas com familiares das vítimas, além de profissionais que trabalharam na apuração dos fatos. Assim, o espectador é conduzido pelos mistérios do crime, elucidando as descobertas cruciais na mesma ordem em que elas vieram a conhecimento dos investigadores. Ao final, a dura constatação de que há pessoas dispostas a enganar e matar aqueles lhes queriam bem.

No episódio de estreia, a série vai à pacata cidade de Phenix, no Alabama. Ali, os 70 mil habitantes, majoritariamente cristãos, foram surpreendidos em 2007 com a notícia do brutal assassinato de uma jovem.  O corpo fora encontrado por um caminhoneiro em uma estrada rural, sem qualquer identificação.

As investigações começaram a partir das evidências recolhidas na cena do crime, sem que a polícia soubesse quem era a jovem e as circunstâncias que a levaram ao trágico destino. Mais tarde, a vítima foi identificada como Stephanie Graham, 20 anos, filha de Lisa e Kevin Graham. Os quatro – Lisa, Kevin, Stephanie e Kevin Jr – formavam uma família unida, dedicada ao comércio e conhecida na cidade.

O ex-namorado violento de Stephanie foi instantaneamente convertido em principal suspeito. No entanto, quanto mais informações são levantadas sobre a vida pregressa da vítima, a rede de intrigas e traições que cercavam Stephanie fica mais complexa.

SERVIÇO

PERFEITOS DESCONHECIDOS (Someone You Thought You Knew)

Estreia: sábado, 1o de fevereiro, às 21h20

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado