Vivo Valoriza leva clientes para Costa Rica para celebrar estreia de “Jumanji: Próxima Fase”



Cliente Vivo que alugar quatro filmes da pasta "Jumanji e Grandes Sucessos" na plataforma Vivo Play, poderá participar de Resgate Inesquecível que contemplará uma viagem para Costa Rica

São Paulo, 27 de janeiro de 2020 -- Cliente Vivo, participante do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, poderá resgatar uma viagem para a Costa Rica para aproveitar aventuras inspiradas no filme "Jumanji: Próxima Fase". Para participar da ação, o cliente deve alugar quatro filmes da pasta "Jumanji e Grandes Sucessos", pela plataforma Vivo Play, até dia 05 de fevereiro. A pasta contempla títulos, como "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Orgulho e Preconceito e Zumbis", "A Chegada", "Como Se Fosse A Primeira Vez", "Era Uma Vez Em... Hollywood", "Homem-Aranha - De Volta Ao Lar", e muitos outros. O Resgate Inesquecível acontecerá no dia 06 de fevereiro, às 15h.

Para conferir todas as regras e participar do resgate, o cliente precisa ser cadastrado no programa Vivo Valoriza, acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis, responder um quizz e ser o mais rápido a resgatar essa experiência. Ele também deverá acessar o Vivo Valoriza no app Meu Vivo para verificar uma dica de resposta. O Resgate Inesquecível inclui passagens aéreas e hospedagem para duas pessoas (um cliente e um acompanhante) em um hotel construído dentro de um antigo avião, além de quatro dias de aluguel de carro e acesso a um parque nacional. Demais despesas como traslados e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente. Os filmes podem ser acessados quando e onde os clientes quiserem, através da TV, notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. Clientes Pós Pago, Controle ou que possuam produtos Fixo e não são cadastrados no programa, podem se cadastrar através do site ou aplicativo do Meu Vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado