DISCOVERY CHANNEL LANÇA VERSÃO LOCAL DA SÉRIE "RIDES"

- Episódios gravados na América Latina vão ao ar todas as segundas-feiras, às 21h -


Após sua estréia na Speed Week, RIDES: AMÉRICA LATINA continua a ser transmitido às segundas-feiras, às 21h. Dois outros episódios filmados no Brasil se destacam. Um exibe as modificações sofridas por uma Chevrolet S-10 convencional até se tornar um veículo com potência suficiente para disputar o Rally Patagônia-Atacama e vai ao ar em 4 de dezembro, às 21h. O outro mostra a preparação de um Ford Maverick 74 para a competição de arrancadas de Curitiba (seus protagonistas são Fernando Batistinha e seu pai, Francisco Baptista, da Batistinha Garage), este episódio será exibido no dia de natal no mesmo horário.

Além desses episódios, RIDES: AMÉRICA LATINA reúne ainda histórias filmadas no México, mostrando a reconstrução de um Mustang ano 65 e a transformação de um Pointer e de um V-8.

Além de permitir ao telespectador acompanhar as complexas mudanças realizadas nos carros, essa produção original também promete transmitir as emoções e os conflitos vividos pelos personagens das diferentes histórias.

As filmagens de RIDES: AMÉRICA LATINA foram realizadas no primeiro semestre de 2006. A série foi realizada pela produtora Endemol, sob a supervisão de Michela Giorelli (diretora de produção e desenvolvimento da rede Discovery Networks Latin America) e Rafael Rodriguez (supervisor de produção da rede Discovery Networks Latin America).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado