UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA "QUIZ WHAT´S ON"

Novo programa, inspirado no sucesso do What´s On, começa a ser exibido dia 02 de dezembro, nos intervalos das séries do canal.

O Universal Channel, canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia 02 de dezembro, sábado, o QUIZ WHAT´S ON, inspirado na revista eletrônica What´s On. O novo formato promete estimular a curiosidade do espectador, aproximando-o da programação do canal.

O QUIZ WHAT´S ON aparecerá nos intervalos das séries do Universal Channel, instigando os telespectadores com perguntas curiosas sobre as séries e os filmes do canal. Cada peça mistura imagens do tema abordado (ex: personagem) e arte gráfica. No primeiro break os telespectadores acompanharão imagens do tema abordado e a questão relacionada ao assunto. No break seguinte, vão conferir a resposta.

O primeiro programete irá ao ar dia 02 de dezembro durante a exibição de House (19h), e abordará a série que é um dos grandes sucessos do canal. A peça destaca o protagonista, vivido por Hugh Laurie, e coloca a questão: "Você sabe qual é o instrumento musical que ele toca?". Os telespectadores terão as seguintes opções: violino, bateria, flauta ou piano. O programa voltará com a resposta no break seguinte.

A segunda peça criada pelo canal será exibida no mesmo dia, durante o episódio da série The 4400 (20h), e falará sobre uma grande atriz brasileira conhecida internacionalmente, Sônia Braga. O QUIZ WHAT´S ON trará a seguinte pergunta: "A atriz Sônia Braga já fez uma participação especial numa das séries do Universal Channel. Qual foi?". Entre as opções de respostas estarão Law & Order, House, Monk e Jornadas nas Estrelas – A Nova Geração.

Sobre o What´s On

What´s On é produzido pelo Universal Channel em formato de "fillers", que são distribuídos na programação, trazendo curiosidades do mundo do entretenimento, matérias sobre lançamentos de filmes, entrevistas com diretores, atores e produtores e novidades sobre os bastidores dos sets. Mensalmente, é assistido por mais de 2,7 milhões de pessoas diferentes. O sucesso da revista eletrônica no Brasil, garantiu sua exportação, no início do ano, para outros países da América Latina. (Fonte: IBOPE Telereport (GRRJ + GRSP) / Tot ind com Pay TV - Período: Janeiro a Outubro/2006 (What's On + Programete)- PTS Brasil 14.892.857)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado