DISCOVERY HOME & HEALTH PARTICIPA DO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS COM O ESPECIALYOUTHAIDS COM ASHLEY JUDD

Discovery Home & Health e YouthAIDS vão à América Central para conscientizar jovens sobre o HIV/AIDS.



Estréia, no Discovery Home & Health, em 1 de dezembro às 22h, com reprise no dia 8 às 14h, o programa YOUTHAIDS COM ASHLEY JUDD.

Como embaixatriz da YouthAIDS, Ashley Judd embarca em uma jornada de transformação de vidas na América Central, onde o número de jovens atingidos pelo HIV não pára de crescer. Ela viaja com a atriz mexicana Salma Hayek e com Juanes, cantor colombiano de rock, por bairros extremamente pobres da Cidade da Guatemala, até o litoral de Honduras. Nestes locais, têm como missão passar uma mensagem de esperança: todos podem mudar seu futuro modificando o comportamento que os coloca em exposição ao vírus do HIV. Diariamente são detectados quase 6 mil novos casos de infecção pelo vírus da AIDS entre os jovens de 15 a 24 anos de idade em todo o mundo, representando um a cada 15 segundos.

Lançado há quatro anos por Kate Roberts, o YouthAIDS trabalha com jovens no mundo inteiro e mobiliza celebridades como Avril Lavigne, Pink, Ziggy Marley, Eve, Ludacris, Kelly Rowland e John Mayer a falar sobre a prevenção de HIV/AIDS. A equipe do YouthAIDS associada à organizações beneficentes se torna vez mais forte com a campanha chamada "ABC", sigla em inglês para Abstinência, Fidelidade ("Be faithful") e Camisinha. Esta idéia parece uma iniciativa simples para um problema tão grande, mas o projeto tem obtido resultados positivos em locais onde a doença já se alastrou, como a região do Saara na África e o leste da Ásia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado