PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO NA

A TV Cultura preparou uma infinidade de atrações especiais para a programação de fim de ano. Entre dezembro e início de janeiro, o telespectador terá a chance de assistir inúmeros programas inéditos, incluindo musicais, infantis, dramaturgia, séries e documentários, além de diversas estréias.

Entre os musicais, o Repertório Popular trará Gilberto Gil e Milton Nascimento; o Ensaio receberá Zizi Possi e Skank; o Bem Brasil apresentará o show de Arnaldo Antunes; o Imagem do Som exibirá os DVDs de Martinho da Vila, Yamandú Costa e Funk Como Le Gusta; e o Uma Vez, Uma Canção desvendará as composições de Moraes Moreira, Dominguinhos e Adriana Calcanhotto. Já a dama da música sertaneja, Inezita Barroso, receberá o cantor Daniel no Especial de Natal do Viola, Minha Viola. Para os amantes da música erudita, a TV Cultura reservou a grande final do programa Prelúdio e a estréia do Sinfonia Fina.

A dramaturgia e o cinema também farão parte da programação, com os teleteatros da série Antunes Filho em Preto e Branco e os filmes do Cine Brasil. Também serão levados ao ar diversos documentários inéditos, como A Volta ao Mundo em 80 Tesouros, Y Ikatu Xingu, que conta com a participação da top Gisele Bünchen, e Auschwitz, a premiada série da BBC que retrata o campo de concentração onde mais de um milhão de pessoas foram cruelmente assassinadas.

A programação infantil também terá espaço garantido na grade da emissora. A garotada irá curtir os episódios especiais de Natal e Ano Novo do Cocoricó; a estréia do programa Dango Balango; as peças do Teatro Rá Tim Bum, o Festival Internacional de Cinema Infantil e muitas outras atrações.

O programa cultural Metrópolis exibirá os especiais Mutantes e Festival La Rochelle. Alem disso, a TV Cultura também transmitirá a tradicional Missa do Galo, no dia 24 de dezembro, à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado