DISCOVERY CHANNEL LANÇA SÉRIE "POR DENTRO DO ASSUNTO" EM JANEIRO

Assistir a esta série é como sair para jantar com alguém muito interessante ou passar tempo com um amigo muito inteligente e que sabe as últimas novidades sobre tudo. Em janeiro, o Discovery Channel oferece uma nova série aos fanáticos por curiosidades e conhecimentos gerais. Intitulada POR DENTRO DO ASSUNTO, a atração aprofunda-se em tópicos que vão do fantástico ao real, através de uma apresentação dinâmica, irreverente e, acima de tudo, perspicaz de temas como fantasmas e fenômenos naturais, entre outros.

Começando no dia 17 de janeiro, POR DENTRO DO ASSUNTO estréia novos episódios todas as quartas, às 21h. A seguir, a descrição dos capítulos de janeiro:

O cérebro (Quarta, 17 de janeiro, às 21h)

O cérebro pode ser o objeto de estudo mais complexo do mundo, embora pese apenas 1 quilo e 36 gramas e seja composto por 80% de material líquido. Tudo o que fazemos, pensamos e sentimos é o resultado de bilhões de células disparando em nosso cérebro a cada segundo. Os telespectadores poderão observar como algumas pessoas podem bloquear uma dor severa com o pensamento; o que é diferente no cérebro de um criminoso; e porque a raça humana pode estar ficando mais inteligente. Eles também aprenderão como os autistas sábios, como o personagem do filme Rainman, desenvolvem suas habilidades extraordinárias, e encontrarão um homem cuja pesquisa sobre o cérebro está ensinando as mulheres a ter melhores orgasmos.

O sobrenatural (Quarta, 24 de janeiro, às 21h)

O mundo sobrenatural vai muito além das histórias de fantasmas narradas às crianças ao redor de uma fogueira num acampamento. No mundo inteiro, a crença no paranormal está crescendo. Os telespectadores aprenderão a separar fatos estranhos da ficção—incluindo a verdade por trás da história em O Exorcista; um veneno que pode criar um zumbi verdadeiro, além de algumas teorias que podem explicar porque alguns locais dão a sensação de serem mal-assombrados. Mas a ciência não pode explicar tudo. Os telespectadores também assistirão a investigações feitas por dois tipos de caça-fantasmas e verão uma possível gravação de um fantasma, assim como ouvirão a suposta voz de um poltergeister.

Furacões (Quarta, 31 de janeiro, às 21h)

Se um único furacão contém energia suficiente para iluminar o planeta por cinco anos, imagine como poderia ser um "superfuracão". Neste episódio, o Discovery Channel conduzirá os telespectadores ao centro de uma tempestade tão poderosa quanto uma bomba nuclear. O público aprenderá sobre as estranhas maneiras utilizadas pelas pessoas no passado para superar a fúria dos furacões e acompanharão um perseguidor de tempestades enquanto produz um vídeo arriscado. O capítulo também explora a tecnologia que permite aos cientistas criar ou extinguir uma tempestade monstruosa e exibe um chocante vídeo amador de um sobrevivente muito sortudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado