E! marca presença na festa do Globo de Ouro

A largada foi dada: começou a temporada de premiações aos melhores de 2006 no cinema e na TV. As escolhas da associação de imprensa estrangeira de Hollywood sempre funcionaram como uma prévia do Oscar. Todos os anos, o E! Entertainment Television não perde essa festa e, mais uma vez, o canal dedica sua programação à cobertura do Globo de Ouro, no dia 15/1, segunda-feira.

- Às 20h, o Live Countdown to the Red Carpet apresenta aos telespectadores os preparativos para a grande festa. Conta, com exclusividade, como será a cerimônia e detalhes do evento. Especialistas do canal analisam as chances dos indicados e fazem a retrospectiva das premiações anteriores.

- Às 21h, começa a transmissão do Live from the Red Carpet, um dos momentos mais esperados pelos fãs de astros e estrelas. Durante duas horas, a equipe de jornalistas e comentaristas do E! mostra a passagem das celebridades pelo tapete vermelho, na entrada do Beverly Hilton Hotel, e entrevista os indicados. Claro que comentários sobre as roupas, penteados e jóias dos famosos não ficarão de fora.

- Às 2h, o canal transmite o Live Golden Globes Post-Show. É hora de entrevistas exclusivas com os artistas vencedores. Além disso, os especialistas do canal comentam os bastidores das festas dos estúdios e fazem uma avaliação da premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado