Nick apresenta maratona nick cine


Na comemoração de seus 10 anos de aniversário, a Nick convida a família toda para fazer a pipoca e se ajeitar no sofá, para se deliciar com a Maratona Nick Cine, uma exibição de 10 filmes com personagens preferidos do canal como os padrinhos mágicos, Jimmy Neutron, Danny Phantom, Zoey e muitos outros! O especial acontece a partir do dia 15 de janeiro e vai até o dia 19. Prepare-se para uma semana de aventura!

Segunda-feira:

Apostem suas Vidas

Jimmy Neutron: Win, Lose and Kaboon, EUA, 2004. De Mike Gasaway. Animação (90 min). Livre.

Cai um meteoro em Retrovila com uma mensagem escrita e Jimmy e sua turma tentam decifrá-la. Quando conseguem, são teletransportados para outro planeta onde são obrigados a participar de um jogo com vários seres de outros planetas. Os perdedores têm seus planetas destruídos.

Ídolo das Fadas

The Fairly Odd Parents in Fairy Idol, EUA, 2006. De Butch Hartman, Animação (60 min). Livre.

Norm the Genie está de volta com um plano para se vingar de Timmy e tornar-se uma fada. Quando suas travessuras fazem Cosmo e Wanda o abandonarem, milhares de seres mágicos de todo o mundo das fadas chegam para competir num concurso por seus lugares. Quem será o Ídolo das Fadas?

Terça-feira:

Os Fantasmas Se Divertem

Beetlejuice, EUA, 1988. De Tim Burton. Com Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder e Michael Keaton. Comédia (92 min). Classificação: PG.

Filme ganhador do Oscar de melhor maquiagem. Com efeitos especiais surpreendentes, o filme conta a história de um casal que morre num acidente e continua a viver como fantasma na casa de campo onde morava. Quando os novos proprietários chegam, recorrem a um outro ser sobrenatural especializado em assombrações para tirá-los do lugar.

Como Cães e Gatos

Cats & Dogs, EUA, 2001. De Lawrence Gutterman. Com Jeff Goldblum, Elizabeth Perkins, Alexander Pollock, Miriam Margolyes. Aventura (90 min). Livre.

Existe no planeta uma guerra que os humanos desconhecem: cães e gatos brigam feio e usam de alta tecnologia e estratégias elaboradas em seus confrontos. Os gatos, liderados pelo louco Sr. Tinkles estão atrás de uma vacina para acabar com a alergia que os homens sentem pelos cachorros. Com isso, a casa do professor Brody, cientista por trás da descoberta, transforma-se no ponto de partida da guerra. E os cães, que não podem contar com seu melhor agente, precisam confiar no novato Lou, um filhote de beagle, para se defender.

Quarta-feira:

Free Willy I

Free Willy, EUA/França, 1993. De Simon Wincer. Com Lori Petty, Michael Madsen, Jason James Richter. Aventura/Drama (112 min). Livre.

Um garoto de 12 anos e uma baleia assassina de três toneladas. Essa é uma amizade mágica que ninguém poderia imaginar. Uma aventura que eles jamais esquecerão. O jovem rebelde Jesse é condenado pela justiça a limpar o triste Northwest Adventure Park. Lá se torna amigo de Willy, a orca mais conhecida e difícil de treinar. Como duas peças que se encaixam, Willy graciosamente responde aos comandos de Jesse com uma espetacular exibição de saltos, giros e mergulhos. Mas Jesse descobre que o dono do parque pretende matar Willy. Agora ele e sua amiga baleia devem aprender a confiar um no outro para realizar algo quase impossível – libertar Willy.

Free Willy 2

Free Willy, EUA, 1995. De Dwight H. Little. Com Lori Petty, Jason James Richter. Aventura/Drama (112 min). Livre.

Em viagem pelo Oceano Pacífico, o garoto Jesse encontra seu velho amigo a orca Willy. A partir disso, os dois vivem grandes aventuras quando um grande vazamento de petróleo ameaça separar a orca do resto das baleias.

Quinta-feira:

Recesso de Primavera

Zoey 101 Spring Break-Up, EUA 2006. De Steve Hoefer. Com Jamie Lynn Spears, Paul Butcher, Sean Flynn, Victoria Justice. Aventura (60 min). Livre

Zoey escreve uma carta para sua avó falando sobre notas e planos para as férias de primavera: ela e sua turma ficarão hospedados na casa de Logan, em Santa Bárbara. Enquanto Chase e Michael fazem as malas, Michael repara que o amigo está levando um vidro de perfume. Michael pergunta a Chase porque e ele evita abrir seu coração. Ele responde que não deseja estragar sua amizade, mas o amigo argumenta dizendo que viver envolve riscos. No dia seguinte, Zoey, Dustin, Nicole, Wuinn, Lola, Chase, Michael e Logan esperam na calçada pela carona. Logan fala da surpresa que espera por todos em Santa Bárbara. Uma van surge para apanhar as crianças, mas ela é apenas para a bagagem, pois a limusine já está a caminho. Assim que ela chega, eles seguem rumo à Santa Bárbara.

Drake & Josh vão a Hollywood

Drake & Josh goes Hollywood, EUA 2006. De Steve Hoefer. Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan. Comédia (120 min). livre.

Drake e Josh colocam sua irmã Megan num avião rumo a Los Angeles ao invés do Colorado. Depois que percebem o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver a confusão. No meio da busca por sua irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente toda a sua jornada, e não é para melhor.

Sexta-feira:

Quem é Rei às Vezes Perde A Majestade

Danny Phantom: Reign Storm, EUA, 2005. Animação. Classificação: livre.

Quando Vlad Plasmius acidentalmente desperta o mais poderoso dos fantasmas – Pariah Dark, o rei de todos eles – Danny descobre-se em meio a um verdadeiro jogo de xadrez. O único modo de derrotar esse supervilão parece ser uma nova roupa desenvolvida por Jack e Maddie. Contudo, há um obstáculo: essa arma pode ser fatal e Danny terá de usá-la apenas contra Pariah. Correndo contra o tempo, enquanto todo Amity Park está sob a influência da Zona Fantasma, o herói deverá combater o grande mal para salvar a família, os amigos e até mesmo os inimigos. Agora, Danny, Vlad, Valerie e quase todos os fantasmas juntarão forças para lutar contra Pariah.

O Maior Dos Inimigos

Danny Phantom: The Ultimate Enemy, EUA. Animação. Classificação: Livre.

É a hora decisiva de Danny e seus colegas de sala passarem pelo teste vocacional. Ele está enlouquecido com toda essa situação, pois tem estado tão ocupado caçando fantasmas que não teve tempo suficiente para estudar ou pensar sobre o futuro. Mas, longe dali, nos domínios distantes da Zona Fantasma, uma dupla de seres fica de olho no futuro do garoto e não gosta nada do que está vendo. A decisão de Danny de trapacear no teste causa uma reação em cadeia que espalha terror por todo o Amity Park. Agora, eles estão enviando um fantasma chamado Clockwork, que tem o poder de controlar o tempo, para tentar impedir o estudante de, acidentalmente, transformar-se no terrível Dark Danny. Poderá Danny, com a ajuda de Sam, Tucker, Jazz e um novo aliado, evitar o inevitável e mudar seu futuro? Ou será que o terrível Dark Danny encontrará uma forma de viajar 10 anos no passado para assegurar que Danny permaneça no lado negro da força por toda eternidade?

MARATONA NICK CINE

De segunda-feira, 15 de janeiro, a sexta-feira, 19 de janeiro, às 14h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado