Swarovski Fashion Rocks estréia com exclusividade no Eurochannel

A mais importante organização de ajuda a jovens carentes da Inglaterra, o Prince's Trust – fundado em 1976 pelo Príncipe Charles –, organizou um mega desfile no Grimaldi Forum, em Monte Carlo. O espetáculo Swarovski Fashion Rocks For The Prince's Trust, realizado em 2005, é destaque exclusivo do Eurochannel no dia 14/1, domingo, às 21h .

Apresentado pelo ator Jeremy Irons e a ex-modelo Jerry Hall, o evento propõe a combinação ideal entre música e moda. Os desfiles de importantes grifes foram orquestrados por canções de artistas escolhidos pelas marcas.

O programa reverencia Versace, Prada, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e Burberry. São alguns dos nomes escoltados por vozes de músicos como Bon Jovi, Mariah Carey, Zucchero, Amerie, Craig David e Blondie. Há também participações especiais de Sharon e Kelly Osbourne, e Victoria Beckham, ex-Spice Girl e mulher do jogador de futebol inglês David Beckham.

Há mais de 100 anos, a Swarovski é referência no desenvolvimento de peças e coleções de cristais lapidados. Hoje, a marca dita estilos e tendências ao lançar moda pelo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado