Novos quadros estréiam esta semana no 'Armazém 41'

A partir desta semana novos quadros passam a integrar o Armazém 41. Na terça-feira, dia 9, o programa estréia três deles. O escritor Alberto Renault conta sobre a viagem que fez à Tóquio, no Japão, no "Minha viagem inesquecível". Marcelo Madureira é o convidado do "Na esportiva" e fala sobre sua experiência com a ioga. E , em "Segredos de Liquidificador", o atleta Ruy Marra ensina a preparar um suco revigorante. Na quinta-feira, dia 11, estréia ainda o quadro "P/M/G", que traz a editora de moda Patrícia Veiga dando dicas sobre roupas brancas à meninas com diferentes características.

Segunda, 8/01

Pioneiras: Didá

Pai Para Toda Obra: Washington Olivetto

(*) INÉDITO

Viviam Queirós, uma das percussionistas do grupo baiano Didá, composto só por mulheres, conta que é a primeira mulher de sua família a concluir o nível superior. Ela diz ainda que, quando todas as negras puderem cursar uma faculdade, não haverá barreiras que não possam ser quebradas.

O publicitário Washington Olivetto é pai de três filhos: Homero, de 31 anos, e os gêmeos Théo e Antônia, de 2 anos. Ele fala sobre a renovação que a chegada dos caçulas deram em sua vida e sobre as diferenças na criação dos filhos. Um dos erros mais marcantes foi ter ensinado Homero a fazer Dri Martini aos 8 anos idade: "Um absurdo", conta Olivetto, mas acrescenta que isto fez com que o pequeno conhecesse realmente a essência de seu pai.

Terça, 9/01

Minha viagem inesquecível: Alberto Renault – Japão

Na esportiva: Marcelo Madureira - Ioga

Segredos de liquidificador: Ruy Marra

(*) INÉDITO

O escritor Alberto Renault fala sobre a viagem que fez a Tóquio, no Japão, e mostra vídeos gravados por ele com imagens da noite iluminada da capital japonesa, uma casa de strip-tease nipônica e ainda um dos espetáculos naturais mais bonitos do oriente: a fase de florescimento das cerejeiras.

O humorista Marcelo Madureira é praticante de ioga e conta como os exercícios de respiração e os alongamentos trazem benefícios para o corpo e a mente. Ele diz que, antes da prática dormia muito mal e agora tem muita facilidade para pegar no sono.

O atleta Ruy Marra ensina a fazer um suco que tem um sabor parecido com o do caldo de cana. A bebida é ideal para revigorar as energias depois das atividades físicas.

Quarta, 10/01

Play it Again: coletânea viagem

(*) INÉDITO

Neste programa estão reunidas as melhores histórias de viagens que passaram pelo "Play it Again". A trilha sonora que marcou a viagem de Thiago Lacerda foi "Ya Rayah", de Rashio Taha. Já a da atriz Leandra Leal foi "Vamos Fugir", interpretada por Gilberto Gil. Ela conta que esta música lembra Caraíva, interior da Bahia, no reveillon de 2000 para 2001.


Quinta, 11/01

P/M/G: Branco

(*) INÉDITO

No programa de estréia, o assunto é o branco. Em qual tipo de mulher a cor veste melhor? A editora de moda Patrícia Veiga dá dicas e esclarece dúvidas.

Sexta, 12/01

Decora Brasil

A decoradora Cristina Brasil invadiu a moradia do famoso vocalista do Detonautas, o Tico, para dar uma repaginada na sala da recém comprada casa. O objetivo foi transformar o espaço numa sala de estar e de televisão. Para isso, Cristina entrou com um tablado em MDF com futon e decorou o ambiente com diversos quadros, incluindo alguns pintados pelo próprio Tico.

Armazém 41

No ar de segunda a sexta, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado