Eurochannel exibe show do Embrace direto de Leeds

No dia 10/6, domingo, às 21h, a banda inglesa Embrace se apresenta no Eurochannel. Direto do Millennium Square, em Leeds, na Inglaterra, o quinteto mostra o melhor de seu britpop no show A Glorious Day. Entre os sucessos do espetáculo estão Ashes, All You Good Good People, Looking As You Are, Someday, Gravity, Wish 'Em All Away, New Adam New Eve, Save Me, Out of Nothing, Wonder, The Good Will Out e A Glorious Day.

 

Formado em 1996, em Yorkshire, o Embrace é composto pelos irmãos Danny McNamara (vocal) e Richard McNamara (guitarra), além de Steve Firth (baixo), Mike Heaton (bateria) e Mickey Dale (teclado e piano). A banda lançou seu primeiro disco em 1998 ( The Good Will Out). De lá pra cá foram sete álbuns (dois foram compilações de singles), que ao todo somam 18 singles/EPs e mais 3 DVDs.

 

Quem poderia apostar que, depois dos fracassos comerciais de Drawn of Memory (2000) e If You've Never Been (2001) e de ter sido dado como acabado pela maioria da crítica, e até por alguns fãs, o Embrace voltaria com um álbum como Out Of Nothing (2004)? Muito dessa bem-sucedida volta do grupo deve-se à ajuda providencial de Chris Martin, do Coldplay, que compôs a música Gravity para o Embrace. O CD reúne hits como Ashes, Looking as You Are, A Glorious Day e a balada Out Of Nothing. Em 2006, eles lançaram o álbum This New Day . A banda segue com suas influências diretas do Oasis e do The Verve, e continua agradando aos fãs espalhados pelo mundo.

 

Euromusic: Embrace – A Glorious Day

Dia 10/6 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado