GNT prepara programação em homenagem ao Dia dos Namorados

A partir do dia 7 de junho, o GNT exibe uma programação voltada para os apaixonados em uma homenagem ao Dia dos Namorados. Quem dá início aos especiais é o "Contemporâneo", dia 7, às 22h, que no quadro "Manual de Sobrevivência", ensina como preparar um jantar romântico e especial para o Dia dos Namorados.

 

O "Superbonita", dia 8, às 22h, mostra um bate-papo de Taís Araújo com o casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis. Eles falam de amor,contam como se conheceram e, pela primeira vez, juntos, em uma entrevista, se emocionam falando do bebê que estão esperando. Já na entrevista no estúdio, o ator Pedro Neschling revela que aprendeu com a namorada Luiza Possi que esmaltes têm nome.

No domingo, dia 10, às 21h, vai ao ar o documentário "Celebridades no Altar", que mostra como foram os casamentos de Jennifer Garner e Ben Affleck; Demi Moore e Ashton Kutcher; Sandra Bullock e Jesse James. Com fotografias exclusivas, vídeos dos  casamentos e entrevistas, o documentário apresenta histórias românticas e detalhes luxuosos das cerimônias hollywoodianas.

No dia seguinte, a programação fica mais apimentada com a estréia da nova temporada de "SexTV", à 0h30. O programa faz um apanhado de diferentes visões sobre sexualidade e suas manifestações na mídia e na sociedade, da popularidade de práticas sadomasoquistas e da exploração do corpo na publicidade.

Na terça-feira, dia 12, às 19h, o "Happy Hour" entra no clima do Dia dos Namorados e Astrid Fontenelle e Fred Lessa comemoram a data mais romântica do ano debatendo o tema "Namorados para Sempre". No fim da noite, às 23h30, a programação volta a esquentar com a estréia da nova temporada de "Falando de Sexo com Sue Johanson". A canadense Sue Johanson, que acumula as funções de terapeuta sexual, enfermeira, mãe e avó, responde perguntas sobre sexo e  relacionamento feitas por telespectadores, através do telefone.

 

Especial Dia dos Namorados

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar de 7 a 12 de junho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado