Junho no Disney Channel: estréia o filme Nem que a Vaca Tussa.

  Também estréia a quarta temporada de Kim Possible e o especial exclusivo
Hannah Montana in Concert.

O Disney Channel estréia em junho o filme de animação Nem que a Vaca Tussa e a nova temporada de Kim Possible. Além disso, os fãs do pop poderão ver, com exclusividade, o especial Hannah Montana in Concert.

No dia  10 de junho, às 20h, O Maravilhoso Mundo de Disney estréia Nem que a Vaca Tussa, um filme para dar boas gargalhadas, protagonizado por três vacas muito decididas, por um cavalo especialista em caratê e por vários outros pequenos animais que unem suas forças para salvar o rancho de um ambicioso bandido. Outras estréias também marcam o mês, com As Peripécias de um Ratinho Detetive, dias 11, às 20h e dia 24, às 7h30; Você já foi à Bahia?, dia 16, às 13h e Uma história de luta, nos dias 15 e 29, às 22h.

Além disso, a partir do dia 9, sábados e domingos, às 11h30, o Disney Channel apresenta a quarta temporada de Kim Possible, com novas aventuras, muitíssima ação e toda a diversão da espiã adolescente. Também, durante junho serão exibidos episódios inéditos de Jake Long – O dragão ocidental da Disney, todas as sextas-feiras, às 17h, e um especial com três novos episódios de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, no domingo, 24, a partir das 18h30.

No dia 8, sexta-feira, às 20h,

Miley fará uma apresentação de Hannah Montana in Concert. Neste dia também será exibido um especial com três episódios sing-along da série, para dançar e cantar sem parar; e, além disso, um episódio inédito de Hannah Montana. Em seguida, crianças e adultos continuam a diversão com The Cheetah Girls 2, às 20h30, em sua versão sing-along e, às 22h, com o filme Pixel – a Garota Perfeita.

Durante o mês serão exibidos filmes como Irmão Urso, A Pequena Sereia 2: o retorno para o mar, Pequenos Espiões 3 D, entre outros. E, aos sábados e domingos, pela manhã, o bloco Playhouse Disney continuará com os melhores filmes para os mais novinhos.

O último domingo do mês chegará Mouse-Câmera-Ação em que as crianças poderão escolher e votar em seu Filme Disney Channel preferido entre as seguintes opções: Presas no Subúrbio, Nem que a Vaca Tussa, Pixel – a Garota Perfeita e Twitches: as bruxinhas gêmeas. A votação poderá ser feita através do nosso site www.disney.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado