High School Musical: O Show chega à telinha do Disney Channel.

Show que reuniu cerca de 45 mil pessoas no Estádio do Morumbi, em São Paulo, será exibido
pela primeira vez no dia 17 de junho, domingo, às 20h.

No domingo, 17 de junho, às 20h, o Disney Channel apresenta High School Musical: O Show, uma superprodução que dá seqüência ao fenômeno originado pelo sucesso do Filme Disney Channel.

High School Musical: O Show terminou uma turnê em 40 cidades dos Estados Unidos, onde mais de 600.000 pessoas assistiram. Em maio o fenômeno musical passou pela América Latina, com um espetáculo que bateu recordes de vendas e público. A primeira apresentação foi realizada em Buenos Aires, nos dias 15 e 16 de maio, continuando em Santiago no dia 18, São Paulo no dia 20, Caracas no dia 22 e finalizou a turnê no México, nas cidades de Monterrey nos dias 24 e 25, Cidade do México dia 27 e Guadalajara nos dias 29 e 30 de maio.

Os fãs deste fenômeno pop poderão reviver sua música preferida, se divertir com as maravilhosas coreografias, com momentos repletos de emoção, e a interpretação dos novos jovens talentos: Corbin Blue, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. Além disso, o público poderá curtir as canções das trilhas sonoras de Jump in! e
The Cheetah Girls 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado