1000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER“ MOSTRA LISTA DAS VIAGENS DOS SONHOS NO DISCOVERY TRAVEL & LIVING

Acredita-se que nada causa mais impacto na vida de uma pessoa do que viajar... em setembro o Discovery Travel & Living lança uma nova série que aborda o espírito de exploração, descoberta e enriquecimento pessoal.

Inspirada no livro de viagens, 1000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER, best seller de Patricia Schultz, a série serve de guia e inspiração para os apaixonados por viagens.

Com estréia marcada para 5 de setembro as 21h (horário de Brasília), o programa narra a jornada de um jovem casal que faz uma pausa em suas vidas para percorrer o mundo, utilizando o livro de Schultz como seu principal guia.


Os recém-casados Albin e Melanie Ulle, do Colorado, foram escolhidos entre mais de 900 casais para planejar uma viagem relâmpago de 14 semanas para mais de 13 países ao redor do mundo. A viagem acontece em uma época de suas vidas em que puderam dedicar todo o seu tempo nesta experiência transformadora. Para tal, concordaram deixar seus empregos e a vida cotidiana para viajar pelo mundo e experimentar sua vasta beleza e cultura diversificada.


Com uma hora de duração, cada episódio de 1000 LUGARES PARA CONHECER ANTES DE MORRER
leva os telespectadores a um dos 13 incríveis lugares escolhidos, incluindo: Peru, Alasca, Vancouver, México, Brasil, África do Sul, França, Itália, Èndia, Nepal, Camboja, Austrália e Havaí. Viajando para aproximadamente 100 dos "1000 lugares", Albin e Melanie visitam locais turísticos bem conhecidos como Machu Picchu, a Torre Eiffel, o Taj Mahal ao pôr-do-sol, Veneza desde os canais, a Ilha Robben na Africa do Sul e a ferrovia do Alasca.


O casal também descobre os lugares escondidos favoritos nos mesmos destinos, como o colorido restaurante peruano Songoro Casongo, onde os funcionários e animadores ensinam danças nativas enquanto desfrutam a
comida. Em cada local, o casal desvenda o charme único e as tradições locais é encontrando os melhores lugares para fazer uma tatuagem de Henna em um bazar Indiano, amassar uvas em uma vinha italiana, procurar pepitas de ouro nos rios do Yukon, cavalgar em avestruzes na Africa do Sul, ou mesmo apostar
a noite inteira na sofisticada Mônaco.


Por intermédio de Albin e Melanie, os telespectadores experimentam cada novo lugar de forma realista e exclusiva. Além disso, os peritos e guias locais são consultados continuamente sobre informações e a história da área. Cada episódio revela a incrível experiência visual e emocional de uma viagem deste porte, além de preencher cada hora com dicas interessantes e úteis para o viajante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado