ANIMAL PLANET RELEMBRA O "CAÇADOR DE CROCODILOS" COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Na data do primeiro aniversário de morte do ambientalista australiano Steve Irwin, o canal Animal Planet transmite um especial de programação de nove horas de duração. A maratona vai ao ar na terça-feira 4 de setembro, das 12h às 21h, com retransmissão no domingo 9 de setembro, a partir das 12h. O destaque vai para a estréia de PARA SEMPRE STEVE, uma homenagem comovente à vida e às realizações do apresentador. A seguir, uma descrição dos programas que integram esse especial:

O Melhor do Caçador de Crocodilos (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 12h)

Trata-se de uma visita ao arquivo de vídeos do "Caçador de Crocodilos". Nele estão gravados os momentos mais impressionantes de Steve Irwin em sua dura tarefa de resgatar e reambientar animais selvagens.

Steve e o Dragão (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 13h)
Steve Irwin viaja às ilhas vulcânicas do arquipélago da Indonésia em busca do maior e mais perigoso lagarto do mundo: o dragão de Komodo. Essa criatura é capaz de causar feridas mortais com sua potente mordida; sua saliva é cheia de bactérias letais. Essa é uma das poucas vezes que se verá um ser humano interagindo de perto com esses perigosos animais que evocam a remota era dos dinossauros.


Tubarões: Fora da Jaula (Estréia: 4 de setembro, às 14h, com reprise no dia 9, no mesmo horário) Steve Irwin explora os mares australianos para estudar os tubarões que existem nas águas de seu país natal.


Os Vídeos Selvagens de Steve (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 15h)
Uma coletânea das melhores cenas de Steve e Terri Irwin, com as mais divertidas histórias passadas nos bastidores das filmagens. Um especial repleto de ação e adrenalina.


Os Favoritos de Steve: Edição Especial (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 16h)
No zoológico australiano de Queensland, Steve e Terri Irwin apresentam ao telespectador seus crocodilos favoritos. Tomadas de alta velocidade mostram a incrível força e rapidez desses animais.
Em Busca do Supercrocodilo (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 17h)
Com a ajuda de um helicóptero e métodos inusitados de caça, Steve Irwin adentra o deserto australiano para capturar nove crocodilos com o propósito de estudar seus hábitos e movimentos.

Steve Conta Tudo (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 18h)
Nesse programa exclusivo o "Caçador de Crocodilos" conta tudo. Steve Irwin nos revela seus pensamentos mais íntimos e suas motivações, além de falar sobre o sucesso de seu primeiro filme de longa metragem.



Para Sempre Steve (Estréia: 4 de setembro, às 19h, com reprise no dia 9 de setembro no mesmo horário)
Esse programa especial é uma comovente homenagem à vida e às realizações de Steve Irwin. Por meio de entrevistas com seus familiares e amigos, os telespectadores terão oportunidade de ver o "Caçador de Crocodilos" em seu papel de membro de família, amigo e figura pública, e recordarão os passos da carreira daquele que se tornou um dos ícones australianos mais famosos do mundo.

Feras do Mar (Apresentação: 4 e 9 de setembro, às 20h)
Juntos pela primeira vez, Steve Irwin e Philippe Cousteau exploram as perigosas águas entre a costa dourada australiana e a Grande Barreira de Coral. Ali se encontram, frente a frente, com peixes venenosos, tubarões enormes e crocodilos traiçoeiros, enquanto procuram pelo animal mais perigoso do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado