NOVOS EPISÓDIOS DE "KAPPA MIKEY" E "THE NAKED BROTHERS BAND", E A ESTRÉIA DE "ESCOLA WAYSIDE" AGITAM A NICK!

ESTRÉIA  

Escola Wayside

Estréia segunda-feira, 03 de setembro, às 14h30.

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 14h30

Escola Wayside é um desenho animado baseado nos famosos livros infantis de Louis Sachar. Muitas gerações de jovens leitores já se deliciaram com as  histórias cômicas e absurdas sobre as crianças que estudam no último andar de um prédio de 30 andares. A escola possui um ambiente fantástico, onde os estudantes são mais inteligentes que os professores e no qual, muitas vezes, se aprende mais dormindo que prestando atenção à aula.
Alguns alunos sempre se encontram no meio de problemas, aparentemente sem motivo algum; os professores, quando chamados de chatos, deixam de falar, e a comida rançosa da lanchonete causa medo por ter "poderes estranhos". Apesar das histórias exageradas, a narrativa aborda os pensamentos e condutas não lineares das crianças, e cada episódio representa acontecimentos do dia-a-dia, sob o olhar das crianças, como a pressão cotidiana, o primeiro amor, e aqueles dilemas básicos que todos têm durante o crescimento. 

 

 

  NOVOS EPISÓDIOS
 

Kappa Mikey

De segunda a sexta-feira, às 16h

Início: segunda-feira, 03 de setembro

A segunda temporada está no ar! Novos episódios dão continuidade às aventuras de Mikey Simon, um esforçado ator americano que é chamado para participar de LilyMu, uma série de ficção japonesa. A garotada vai se divertir com as loucas aventuras de Kappa Mikey.

 

The Naked Brothers Band

Sábado, 08 de setembro, às 20h

Caia no embalo do rock'n'roll com os novos episódios de The Naked Brothers Band. Nat e Alex seguiram seu sonho, permaneceram fiéis a si mesmos e formaram com seus amigos uma das bandas mais bacanas da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado