SEGUNDA TEMPORADA DE MÃE MODELO MOSTRA O LADO SOFISTICADO DA MATERNIDADE Discovery Home & Health

A gravidez deixou de ser sinônimo de um guarda-roupa restrito, e nem se limita a uma aparência ou maneira estereotipada de —ser mamãe“. A super modelo Heidi Klum, a ídolo pop Gwen Stefani e a atriz Gwyneth Paltrow são alguns exemplos.


Elas se mantêm sempre na moda antes, durante e depois da gravidez.
Este mês, a série MÀE MODELO desfila no Discovery Home & Health em uma segunda temporada que apresenta a perspectiva das mães contemporâneas e seus segredos para uma vida plena de saúde e beleza.

Os novos episódios de MÀE MODELO 2 estréiam dia 7 de setembro e serão exibidos todas as sextas-feiras, às 19h (horário de Brasília)

.
MÀE MODELO gira em torno de Liza Elliott-Ramírez, uma ex-modelo que encontrou um nicho no mundo da moda.
Ela é proprietária da Expecting Models, a única agência que oferece emprego no mercado publicitário e de moda para modelos profissionais durante a gravidez e depois, junto aos seus filhos.


A série documenta o dia-a-dia da agência Expecting Models, em Nova Iorque, mostrando as passarelas e as sessões fotográficas, e
compartilhando valiosas informações sobre a saúde durante a gravidez e o parto. MÀE MODELO acompanha Liza enquanto ela trabalha com suas modelos para conseguir as melhores oportunidades de trabalho e apoiá-las durante este emocionante período de suas vidas.


Cada episódio apresenta a vida das modelos e o caminho que escolhem para equilibrar seu trabalho e as
drásticas mudanças que experimentam durante este desfile que culmina sempre na sala de partos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado