“MADAME BOVARY” NO HALLMARK CHANNEL


 Os sentimentos e as paixões podem levar uma mulher a realizar coisas nunca imaginadas. Com Frances O'Connor, indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz.

 

O Hallmark Channel estréia no dia 8 de setembro, às 22h15, Madame Bovary, uma fantástica história repleta de emoção e aventuras amorosas. Baseada na obra do escritor francês Gustave Flaubert, que escandalizou a Europa em sua publicação a mediados do século XIX.

 

O filme conta a história de Emma Bovary, que possui uma imaginação, repleta de ilusões românticas sobre o amor e a paixão, mas se depara com a realidade de um casamento tedioso e decide procurar as sensações e emoções que leu nos livros numa série de aventuras amorosas.

 

ESTRÉIA – MADAME BOVARY

Título Original: Madame Bovary. Ano: 2000. País: Inglaterra. Gênero: Drama / Romance. Diretor: Tim Fywell. Elenco: Frances O'Connor, Hugh Bonneville, Eileen Atkins, Hugh Dancy. Versão: Legendada. Duração: 150 min. Colorido. Classificação etária: PG15.

 

Emma Rouault (Frances O'Connor) é a mimada e educada filha de um rico cavaleiro. Para surpresa de seu pai, Emma aceita o pedido de casamento de Charles Bovary (Hugo Bonneville) um médico que está ajudando o senhor Rouault durante uma crise. Após se tornar a Senhora Bovary, Emma rapidamente se cansa de sua vida burguesa e busca refúgio em suas fantasias eróticas, alimentadas por sua fascinação pelos livros românticos. Inevitavelmente, Emma deixa de lado seus votos matrimoniais, primeiro com um atraente empregado chamado Leon (Hugh Dancy) e logo com Rodolphe (Greg Wise). Para poder manter esse estilo de vida, Emma desperdiça o dinheiro de seu marido e sem perceber, terminará nas mãos do elegante Lheureux (Keith Barron), o qual tem seus próprios planos para prejudicar a extravagante Madame Bovary.

 

 

 

Exibição em Setembro:

Dia 8 - 22h15 - Estréia

Dia 14 - 18h40

Dia 21 - 14h

Dia 26 - 18h40

Dia 30 - 15h e 23h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado