Sabrina Parlatore é a nova apresentadora do Canal TVA

Neste mês de agosto, a TVA estréia a nova apresentadora do TVA Destaques, Sabrina Parlatore. O TVA Destaques é um programa diário que traz dicas da programação para o assinante e vai ao ar em horários intercalados à programação fixa do Canal TVA (22).

 

A estrela junta-se ao time da operadora e tem a incumbência de dar dicas de filmes e programas de TV e, também, ler e-mails de assinantes com sugestões, críticas ou dúvidas sobre a programação.

 

A modelo e apresentadora Sabrina Parlatore nasceu em Campinas, São Paulo, em 24 de novembro de 1974. Começou sua carreira aos 16 anos como modelo. Em 1995, iniciou como apresentadora na MTV com o programa "Non Stop". Ainda na emissora, apresentou "Disk MTV", "Top 20 Brasil". "Resposta MTV", "Suor MTV" e "Luau MTV".

 

Cinco anos depois fez reportagens para o curso de Educação Ambiental do Telecurso 2000. No mesmo ano, foi para a TV Bandeirantes, onde comandou os programas "Território Livre", "Super Positivo" e "Clipmania". Atualmente apresenta o programa Vitrine na TV Cultura e agora, o TVA Destaques.

 

Sobre o Canal TVA

 

O Canal TVA apresenta, diariamente, a melhor da programação, entrevistas com os astros do cinema, além de programas especiais como o Prêmio Contigo! de Cinema e ainda dá dicas de shows, eventos imperdíveis e promoções que só é quem é cliente TVA tem.

 

Sabrina divide a apresentação da programação do Canal TVA com Fernando Bispo. Veterano e bem conhecido pelos assinantes da TVA, está há seis anos como apresentador do Canal. Atualmente ele apresenta o programa Drops TVA, que traz a biografia de personalidades do cinema mundial e faz a locução de Making of, que revela os bastidores dos filmes de maior sucesso do cinema. Todos os programas são reprisados durante a semana, de hora em hora.

 

Além do TVA Destaques, o Canal TVA ainda apresenta:

Drops TVA: o programa apresenta a biografia completa de personalidades do cenário do cinema mundial. Vai ao ar aos sábados às 22h30.

Making of: mostra os bastidores dos filmes de maiores sucessos do cinema nacional e internacional. O programa inédito vai ao ar às terças-feiras às 22h.

TVA com você: o Programa de Relacionamento TVA  tem um contato mais direto com assinante, informa promoções, descontos e todas as vantagens que o assinante TVA encontra junto a seus parceiros. Vai ao ar diariamente, em horários variados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado