ESPN transmite direto de Aspen Winter X Games ao vivo

 

De 24 a 27 de janeiro, a tela da ESPN Brasil será pura adrenalina com a transmissão ao vivo do 12º Winter X Games, o maior evento dos esportes radicais de neve, direto de Aspen, no Colorado. O editor do programa Planeta EXPN Caio Salles fará uma cobertura especial do evento.   

 

A versão de inverno da olimpíada dos esportes de ação marca o primeiro evento da série X Games em 2008 e terá competições de esqui, snowboard e snowmobile (trenó motorizado para neve).

 

No esqui e snowboard, a grande novidade é que neste ano os melhores atletas do mundo todo concorrerão, pela primeira vez, no big air (apenas um salto). Há também provas de superpipe (semelhante a um half-pipe), além do slopestyle e monoski. Nas provas de snowmobile, as modalidades serão '"snowcross", "freestyle" e o estreante "speed and style".

 

Além das transmissões ao vivo, o programa Planeta EXPN (no ar na internet, diariamente às 16h, e no canal ESPN, às 12h) vai mostrar os bastidores da competição com o olhar especializado da equipe de feras dos canais ESPN.

 

Confira os horários:

 

ESPN BRASIL

 

24/01

00:00 WINTER X GAMES : 1º DIA - AO VIVO  

 

25/01

00:30 WINTER X GAMES : 2º DIA - AO VIVO

 

26/01

18:00 WINTER X GAMES : 3ª DIA - 1ª PARTE - AO VIVO

00:00 WINTER X GAMES : 3º DIA - 2ª PARTE - AO VIVO

 

27/01

17:00 WINTER X GAMES : 4º DIA - 1ª PARTE - AO VIVO

00:00 WINTER X GAMES : 4º DIA - 2ª PARTE - AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado