NO TNT 3 DAY WEEKEND, VOCÊ TEM UM FINAL DE SEMANA INTEIRO PARA PERCEBER OS SINAIS


Thriller de M. Night. Shyamalan traz Mel Gibosn em uma trama assustadora durante três dias de suspense na TNT.


O primeiro sinal você não consegue explicar. O segundo sinal você não pode ignorar. O terceiro você não quer acreditar. Por isso mesmo, o 3 Day Weekend da TNT exibirá o filme SINAIS três vezes durante um único final de semana. No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo, e seu irmão Merrill (Joaquin Phoenix). Os Hess moram em uma fazenda e ficam bastante intrigados com o surgimento repentino de misteriosos e gigantescos círculos em sua plantação. Sem o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos, os Hess ficam atentos aos sinais.


Dirigido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Corpo Fechado, A Vila), SINAIS (Signs, 2002) tem no elenco Mel Gibson (Coração Valente, Máquina Mortífera, Mad Max) e Joaquin Phoenix (Johnny & June, A Vila, Gladiador).


Não perca este suspense por todo um final de semana na TNT. SINAIS estréia na sexta-feira, 8 de fevereiro, às 22h, com reprises no sábado, dia 9, à 0:30h e domingo, dia 10, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado