X-Treme TV mostra o wind surf na ESPN Brasil

 

O X-Treme desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 23h, na ESPN Brasil, traz um programa especial sobre o wind surf, que mostra duas gerações de praticantes bem sucedidos neste esporte.

 

Primeiro, o X-Treme entrevistou Adrian Kardec, que já praticou wind surf e hoje é empresário no ramo esportivo e atual 1° colocado no ranking brasileiro de kite surf nas ondas. Adrian conta sobre os primórdios do esporte no Brasil e da influência do kite surf nos esportes de vento.

 

Além deste destaque, o programa mostra uma entrevista com o bicampeão mundial de wind surf nas ondas, Kauli Seadi, recém chegado ao Brasil. Ele fala sobre sua vida pessoal e a opinião dos amigos e familiares sobre a performance do atleta.

 

O X-TREME TV é um programa quinzenal que utiliza os mais modernos equipamentos de captação de imagens. O videorrepórter Luis Roberto Formiga é um atleta multipranchas, que já foi Campeão Brasileiro da Skate, de Acrobacia em Asa Delta, de Snow Board Master e o pioneiro na prática de snow board, sky surf e kitesurf no Brasil. Ele conta com o suporte de uma asa-delta motorizada, um barco e uma caminhonete 4 x 4, para poder levar ao assinante imagens do ar, do mar e da terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado