Top Design novo reality show do Sony em fevereiro.


Top Design é um reality show que mostra uma acirrada e divertida competição entre profissionais da decoração.


Nessa atração onde a criatividade é a principal matéria-prima, doze aspirantes a designer vão competir em uma série de desafios e provas para construir os melhores ambientes e conseguir vencer as tarefas.


O programa é comandado pelo famoso designer de interiores, Todd Oldhan, que acumula experiências em todas as áreas da decoração passando da cenografia de filmes até a criação de móveis. O reality conta ainda com o júri de peso formado pelos designers Jonathan Adler e Kelly Wearstler, e pela editora chefe da revista Elle Decor, Margaret Russell. Entre os competidores estão artistas, arquitetos e designers que irão disputar o prêmio de US$ 100.000 dólares, um carro 0km e um editorial na revista Elle Decor.


Nos episódios, Oldham revela um desafio aos candidatos e dá uma quantia em dinheiro para que eles busquem móveis, acessórios e objetos de decoração para compor o cenário determinado. A cada semana os participantes se deparam com uma proposta inusitada, como decorar o quarto de uma celebridade misteriosa, uma cabana de praia, a sala de um chefe de cozinha entre outros. Depois da prova, os trabalhos são avaliados e um dos participantes sai do jogo.


Da idéia à execução, nenhum detalhe passa despercebido nessa competição que explora a criatividade e o conhecimento de alguns dos melhores profissionais de designer dos Estados Unidos.

Sábados 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado