A Caminho de Pequim inédito mostra a passagem da Tocha Olímpica por EUA e Europa

 

O programa "A Caminho de Pequim" inédito desta sexta-feira, dia 11 de abril, às 21h, na ESPN Brasil, traz tudo sobre a passagem turbulenta da Tocha Olímpica por Estados Unidos e Europa. Nestes lugares aconteceram muitos protestos de pessoas que pedem a libertação do Tibete junto ao governo Chinês e o programa mostra como foi a passagem da Tocha.

 

Direto de Pequim, o repórter Edu Elias mostra os locais de disputa do Tênis de Mesa, esporte de grande tradição na China. Outro destaque do programa mostra as delícias da culinária chinesa e a repórter Patrícia Lopes prova alguns pratos típicos no Rio de Janeiro.

 

Para finalizar, o "A Caminho de Pequim" traz uma matéria com a equipe de 4x100 metros do atletismo. Os atletas desta modalidade conquistaram a medalha de prata na Olimpíada de Atlanta em 96 e Bronze na de Sidney em 2000. Agora esperam conquistar mais um bom resultado em Pequim. 

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte fica sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado