ESTRÉIA NA AMÉRICA LATINA PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL, UM CANAL POR ASSINATURA DEDICADO AOS MAIS NOVINHOS.


Agora, durante as 24 horas do dia, as crianças de 2 a 5 anos de idade poderão aprender e brincar com os seus personagens favoritos.

 

A partir de 1º de junho, PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL estará disponível a partir do pacote básico da Cablevisión, Multicanal e Teledigital, alcançando assim 3 milhões de assinantes na Argentina.

 

Disney & ESPN Media Networks Latin America anunciou hoje o lançamento na América Latina do seu novo canal Playhouse Disney Channel, com programação especialmente destinada ao segmento pré-escolar, durante as 24 horas do dia, sete dias da semana. Desta maneira, Playhouse Disney Channel soma-se aos canais por assinatura já existentes Disney Channel e Jetix, presentes em 19 países da região, com programação para toda a família.

 

A partir de 1º de junho Playhouse Disney Channel se incorpora ao pacote básico da Cablevisión, Multicanal e Teledigital.

 

Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America e Gerente Geral da Disney Media Networks Latin America, comentou: "O lançamento do Playhouse Disney Channel na região é de suma importante para a nossa companhia. Representa um ponto essencial em nossa estratégia: expandir a distribuição de todos os nossos conteúdos Disney às famílias da região. Damos assim um lugar especial em nossa programação às crianças entre 2 e 5 anos de idade. Queremos que tenham seu próprio espaço para aprender, brincar e se divertir com os seus personagens preferidos, disponível durante todo o dia. Playhouse Disney Channel, como o bloco Playhouse Disney -- que continuará sendo exibido todas as manhãs no Disney Channel --, oferecerá produções originais e uma programação de destaque que, sem dúvida, será a preferida dos mais novinhos em toda a região".

 

Com respeito ao começo da transmissão de Playhouse Disney Channel na Argentina, Lerner completou: "Nos deixa muito satisfeitos iniciar nossa entrada na região com este novo canal pelas mãos de um dos mais importantes MSOs da região – Cablevisión, Multicanal e Teledigital -, alcançando assim seus 3 milhões de assinantes na Argentina".

 

Carlos Moltini, CEO da Cablevisión Argentina, destacou: "Nos orgulha anunciar que somos a primeira operadora de cabo da região a oferecer Playhouse Disney Channel aos nossos assinantes. A incorporação deste novo sinal no pacote básico é uma comprovação do compromisso que temos com nossos clientes para presenteá-los com os melhores produtos e serviços. Sabemos que os assinantes da Cablevisión, Multicanal e Teledigital aproveitarão da qualidade da Disney e da sua programação diferenciada".

 

Playhouse Disney Channel é um canal para crianças entre 2 e 5 anos de idade, seus pais e educadores. Promove o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar em todas as suas áreas, e compreende todos os aspectos que convergem neste desenvolvimento. É um canal didático e inovador com música, contos, segmentos de aprendizagem sobre a natureza, o idioma português e o desenvolvimento das atividades motoras, entre outras. Serão exibidas as séries já conhecidas e queridas pelos mais novinhos, como também novas séries animadas e não-animadas.

 

Playhouse Disney Channel conta com três feeds na América Latina: feed norte (países do Caribe, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, República Dominicana e Venezuela) e feed sul (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru), ambos em espanhol; e feed Brasil – em português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado