Supernormal estréia no Jetix

A série irá ao ar de segunda a sexta às 11h a partir de segunda-feira, 21 de abril


Supernomal é uma série de animação maluca e divertida, que prova que não é necessário ser "super" para ser um herói!

Supernomal conta a história de quatro amigos da escola primária Superherói – uma escola para crianças com poderes sobrenaturais -, exceto Eric Normal. Ele é um menino normal, sem superpoderes, mas com uma grande determinação para combater as forças do mal – sempre ajudado por seus três superheróicos amigos, Garota Mutante, uma amante da paz que pode mudar de forma; Bond Boca, um garoto com super força, não muito inteligente, que usa seu poderoso e impressionante traseiro para combater o mal; e  Zumbida, uma  menina brincalhona de quatro braços, com poderes de inseto, mas com uma fraqueza por  focos de luz.

Personagens

Eric
é um menino comum. Não tem superpoderes, mas é bastante voluntarioso e sempre está disposto a combater as forças do Mal com a ajuda dos seus três amigos super-heróis.

Bond Boca é o melhor amigo de Eric. Não é um super-herói muito inteligente, mas possui muita força e usa sua brilhante e poderosa parte traseira para combater o mal.

Garota Mutante adora a paz e tem o poder de mudar de forma. É uma eterna otimista e sempre procura fazer do mundo um lugar melhor para viver.

Zumbida é uma menina brincalhona com quatro braços e poderes de inseto. Pode voar, subir pelas paredes e até amar uma teia de aranha, mas fala demais e tem uma queda por açúcar e focos de luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado