MAITÊ PROENÇA REVELA NOVIDADES DA CARREIRA NO "VITRINE" NA TV CULTURA.


Ainda nesta edição, o programa traz um novo quadro sobre os 200 anos de imprensa no Brasil e os bastidores do humorístico CQC.

A atriz Maitê Proença conta tudo sobre sua nova rotina de escritora na entrevista concedida ao programa Vitrine, da TV Cultura, neste domingo (13/04), a partir das 20h.

Durante a conversa com o apresentador Rodrigo Rodrigues, Maitê fala sobre o recém-lançado livro "Uma Vida Inventada". A atriz também comenta alguns destinos turísticos pouco convencionais que ela mesma escolhe e conta sobre sua volta às novelas. Além disso, entrega que sua próxima personagem deverá ser uma mulher bem "malvada".

Outro destaque do programa é o novo quadro do Vitrine que vai evidenciar os momentos e os veículos mais importantes dos 200 anos de imprensa no Brasil. O programa inicia a viagem pela rica trajetória de um jornal que já é parte da história do estado de São Paulo, o Estadão. Ainda nesta edição do Vitrine, a apresentadora Sabrina Parlatore mostra os bastidores do novo programa de humor e jornalismo da Rede Bandeirantes, o CQC, apresentado pelo ex-Vitrine Marcelo Tas. Nos estúdios da Band, Sabrina interagiu com os apresentadores e repórteres humoristas, visitou os badalados camarins e acompanhou a gravação de um dos programas.

A atração exibe ainda uma reportagem nos bastidores da Revista Crescer. O Vitrine esteve na redação e conversou com jornalistas e editores da publicação infantil destinada aos pais. Também acompanhou uma sessão de fotos com crianças de dois a cinco anos. Durante a sessão de fotos, a reportagem do programa registrou a "corujice" do país e a paciência dos fotógrafos nessa difícil tarefa. Em Nova Iorque, Carol Campos revela curiosidades do mundo dos paparazzi americanos. A repórter conversou com fotógrafos e gente do meio sobre essa tão difamada profissão, e descobriu que hoje uma foto indiscreta de uma celebridade pode render um cachê milionário. Carol também revela na reportagem que muitos brasileiros estão se tornando paparazzi nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado