PATRICIA MALDONADO VAI PROMOVER ENCONTROS EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ NA BAND.


É o Amor, versão brasileira do reality show All You Need Is Love chega ao Brasil pela Band e estréia no dia 8 de abril, às 22h00


"Eu te amo", "me perdoa?", "quer casar comigo?"... Por trás de declarações desse tipo sempre existe uma grande história de amor. As emoções que compõem essas histórias, encontros e reencontros serão mostradas de maneira surpreendente no É o Amor, novo desafio de Patricia Maldonado na Band. O programa, que estréia no dia 8 de abril no horário nobre, às 22h00, será semanal (todas as terças-feiras) e terá as várias formas de expressão do sentimento mais forte entre as pessoas, o amor, como matéria-prima. "Para cada encontro perfeito, existem vários desencontros. Por isso, uma ajudinha nessas horas e claro que um pouco de sorte podem fazer toda a diferença. É muito bom poder ajudar as pessoas a terem um desfecho feliz nos relacionamentos", conta a jornalista.


Resultado de uma parceria entre a Band e a Endemol Globo, o É o Amor é a versão brasileira do All You Need Is Love, formato consagrado em mais de 20 países. A atração alcançou uma das maiores audiências na Espanha, Portugal, Itália e África do Sul. É também o reality com maior tempo de exibição na Alemanha, que agora apresenta sua 26ª temporada. Já esteve nos Estados Unidos, Bélgica, Finlândia e por 15 temporadas na Holanda.


O objetivo do É o Amor é simples: colocar duas pessoas que se amam frente a frente em busca de um final feliz. Mas nem sempre é fácil cumprir essa tarefa: "já estou gravando matérias há um mês e percebi que, com a complexidade do ser humano, nenhuma reação é igual à outra. Isso com certeza enriquece o programa", revela a apresentadora, que já se diz uma apaixonada pelo formato. Os encontros acontecem quando alguém resolve procurar uma pessoa ou mandar sua história para a produção via correspondência ou pelo site do programa. Selecionados os casos, o encontro pode acontecer das mais diferentes formas.

"A Patricia já é uma pessoa apaixonada, não só pelo trabalho, mas pela vida e por tudo o que ela faz. Essa sensibilidade é essencial para comandar uma atração desse tipo. É o Amor é um clássico da tevê mundial e trata de forma criativa um assunto importante, que faz parte do cotidiano de todas as pessoas. O resultado é sempre emocionante", conta Elisabetta Zenatti, diretora geral de programação e artístico da Band.

"Estamos felizes pela Band ter escolhido justamente este formato que é um sucesso em todos os países em que é produzido já que fala de um assunto tão universal e relevante para todos - que é o amor", diz Carla Affonso, diretora geral da Endemol Globo.

Alguns artifícios deixam o programa ainda mais atraente como Trailer do Amor, por exemplo. Trata-se de um estúdio móvel caracterizado que percorre o Brasil para levar as mensagens-surpresa, em forma de vídeo, aos envolvidos. A própria apresentadora é quem faz as externas. Patricia já comandou as missões do amor no Ceará, Minas Gerais, na cidade São Paulo e interior do Estado de São Paulo. "Estou adorando voltar à reportagem. Não mediremos esforços para encontrar as pessoas. Se for necessário, viajaremos até para fora do país", diz Patricia Maldonado. Além disso, histórias de amor e muitas surpresas estarão também na platéia, com cerca de 150 pessoas.
Quadros

No É o Amor, são muitas as possibilidades para se chegar a um final feliz. O programa engloba mais de 25 situações, que são rotativas, e tem espaço para quem quer encontrar, reencontrar, se declarar, se reconciliar, pedir perdão, ser o "cupido" ou simplesmente procurar alguém. Veja os principais quadros:

MENSAGEM DE VÍDEO - O (a) participante grava uma mensagem declarando seu amor.

PLANO MASTER - Para apaixonados (as) que desejam fazer uma declaração em grande estilo, através de uma surpresa que impressione o ser amado.

RELACIONAMENTO ROMPIDO - Um quadro que ajuda na reconciliação.

BANCANDO O CUPIDO - Para pessoas solteiras que nunca saíram juntas. Alguém que os conheça faz o papel de "cupido".

SERENATA - A serenata é proposta para duas pessoas que já têm um relacionamento.

A CRISE - O quadro ajuda em relacionamentos que estão com problemas.

AMOR REJEITADO - Ajuda casais que sofrem rejeição por parte de alguém.

CLASSIFICADOS DO AMOR - Alguém solteiro (a) que quer procurar uma pessoa com características específicas grava um clipe, a produção faz uma seleção dos candidatos e os (as) apresenta no palco.

NÃO CONSIGO ESQUECER VOCÊ -
Histórias de pessoas que não conseguem esquecer um amor do passado.

AMOR À LONGA DISTÂNCIA - Realização de encontros de casais que vivem distantes.

PORQUE EU TE AMO - As pessoas surpreendem o parceiro dizendo "eu te amo" no palco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado