NAT GEO PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIALMENTE FEITA PARA HOMENAGEAR O DIA MUNDIAL DA TERRA


Durante toda a terceira semana de abril, o Nat Geo preparou uma programação especial para celebrar o Dia Mundial da Terra, comemorado no dia 22 do mês. São estréias, programas especiais, e atrações conhecidas com a temática voltada à conservação do nosso planeta.

AS MARCAS DA HUMANIDADE

Domingo, dia 20, às 21h

Que aspecto teria a sua vida caso ela fosse projetada bem na sua frente? Munido desta premissa bastante simples, o documentário começa a criar uma grande montagem, mostrando como se caracteriza atualmente a vida de uma pessoa comum.

RESTROSPECTIVA PLANETA TERRA

Domingo, dia 20, às 22h

Esta análise anual expõe os fatos e a ciência de uma maneira nunca antes vista. O documentário é dinâmico e mescla imagens originais e de arquivo, imagens de satélite, vídeos amadores e computação gráfica. Apresentado de forma instigante, o programa conta com uma narração e trilha sonora de forte impacto. Usando a contagem regressiva como estrutura, o enredo contínuo amarra uma história na outra, até atingir o apogeu: o evento único que trouxe a maior mudança ao nosso planeta...para o bem, ou para o mal. À medida que cada história é revelada, o público é instigado para o próximo conto. Os cinco blocos incluem duas histórias cada e serão determinados pelo noticiário e orientação de uma equipe de cientistas proeminentes.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE A SEMANA

Dia 21 – 20h:Torres Poderosas - 21h:A Moto de Ar Comprimido*

Dia 22** – 20h:O Poder da Energia Geotérmica* - 21h:Retrospectiva do Planeta Terra

Dia 23 – 20h:Arranha-Céu - 21h:Uísque de Milho - 21h30: Lixo

Dia 24 – 20h: São Paulo - 21h: A Energia do Gás Metano

Dia 25 – 20h:Do Lixo ao Luxo - 21h:As Marcas da Humanidade

* Estréia

** No Dia Mundial da Terra, toda a programação do bloco infantil Nat Geo & Eu terá episódios com temática de conservação do planeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado