THE L WORD VOLTA RENOVADA ÀS TELAS DA WARNER CHANNEL


Temporada estréia em Abril

Os fãs The L Word poderão desfrutar da nova temporada desta controversa e aclamada série que, a partir do dia 7 de abril, às 22 horas, chega às telas da Warner Channel com uma pitada a mais de romance, conflito e drama.

Neste recomeço, Bette e Tina continuam com problemas com a custódia da pequena Angélica. Porém, isso não afeta a vida amorosa de cada uma delas que, nesta 4ª Temporada, encontram novamente o amor em outras pessoas.

A conhecida atriz Estadunidense Cybill Shepherd une-se ao elenco interpretando Phyllis que não é só a nova chefe de Bette, mas também se torna a nova parceira de Tina. Alice, por sua vez, inicia sua relação com Tasha, que custa deixar para atrás seu passado, sua experiência na guerra do Iraque, e que tem que esconder sua homossexualidade por conta da pressão de seu comandante.

Enquanto isso, Jenny se reencontra com seu primeiro amor, Marina, que continua crescendo como escritora. Entretanto, as críticas ao seu trabalho não são positivas, o que provoca grandes conflitos com as pessoas ao seu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado