Nova série no Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place" chegam dia 14 de abril


A série irá ao ar durante  o  Zapping Zone, de segunda a sexta, às 18h30


Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença... Fazem parte de uma longa trajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa. Agora, enquanto seus pais administram o restaurante da família, Waverly Sub Station, os três irmãos se vêem envolvidos em engraçadas histórias ao tentarem equilibrar seus poderes de feiticeiros e os típicos desafios adolescentes na escola, com os amigos e a família.

Personagens


Alex
Inteligente, esperta e muito segura, Alex usa sua magia constantemente para resolver seus problemas... Ainda que muitas vezes tudo acabe em desastre! Com sua ironia e estilo brincalhão, Alex adora irritar seus irmãos, mas como os adora, sempre acaba ajudando-os quando estão com problemas.

Justin
É estudioso e muito inteligente. Justin adora respeitar as regras e perde a paciência quando alguém as quebra... E esse alguém só pode ser Alex! Usa a magia para impressionar as meninas.

Max
Sempre pronto para uma aventura, Max é o irmão mais novo e, recentemente, ganhou seus poderes. É o que tem menos experiência em magia, mas tem muita curiosidade. É um verdadeiro brincalhão e, quando Alex e Justin brigam, não gosta de se aliar a nenhum deles. Adora ajudar qualquer um dos dois a completar com suas experiências!

Jerry
É o pai de família e o mestre da magia. É o dono da Waverly Sub Station, o restaurante da família. Sempre está um passo a frente dos seus filhos e, quando eles se envolvem em problemas, sempre chega a tempo de ajudá-los.

Theresa

Orgulhosa dos seus antepassados latinos, Theresa sente-se culpada porque seus filhos não falam espanhol. Por adorar a sua família não suporta quando a magia está fora de controle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado