PROGRAMA "PÉ NA RUA" TIRA DÚVIDAS DOS ADOLESCENTES NA TV CULTURA


O que é ser um "bom partido" e quanto tempo meninos e meninas levam para se arrumar são alguns dos assuntos que a atração retrata ao longo da próxima semana (7 a 11/04).


O Pé na Rua, programa juvenil da TV Cultura, apresentado por João Victor e Gabriela França, e exibido de segunda a sexta-feira, às 12h30, e aos sábados, a partir das 17h, prepara reportagens imperdíveis para a próxima semana.


Na segunda-feira (7/4) a atração leva ao ar a matéria "Bom Partido", que mostra como é se apresentar para o sogro e para sogra, e levanta a questão: a família do(a) seu(sua) namorado(a) acha que você é um "bom partido"?.

Será que nos dias de hoje ainda podemos encontrar homens românticos, que mandam flores, abrem a porta do carro e levam a fotografia da amada na carteira? É isso que o Pé na Rua tenta descobrir na terça-feira (8), com a matéria "Românticos, eles ainda existem!".

Na quarta-feira (9) o programa apresenta a reportagem "Ufa! Tirei Minha Carta!", que aborda a ansiedade de quem está tirando a carteira de habilitação, as histórias de quem reprovou ou viveu situações inusitadas, e o alívio de quem já passou por isso.

Na quinta-feira (10) o Pé na Rua traz, no quadro Repórter Porque Qui'Z', um fanático por futebol de botão, que mostra tudo o que sabe sobre o assunto.


E, para fechar a semana e entrar no clima de sábado, a reportagem de sexta-feira (11) aborda o tempo que meninos e meninas gastam para se arrumar. A preparação antes do passeio é longa: tomar banho, arrumar o cabelo, escolher a roupa, fazer a maquiagem, entre outros detalhes que não passam despercebidos pelos adolescentes.


De segunda a sexta, o Pé na Rua é exibido com 10 minutos de duração. Aos sábados o programa vai ao ar às 17h, com 30 minutos, e traz o melhor das reportagens apresentadas durante a semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado