Band transmite Miss São Paulo 2008.


Miss São Paulo 2008, 29 candidatas concorrem ao título de mulher mais bonita do estado, no concurso que será apresentado por Gilberto Barros.
Os cantores Luiza Possi e Mauricio Manieri vão animar a festa.



São Paulo elege a mulher mais bela do estado no próximo sábado (05/04). A partir das nove e meia da noite, a Band transmite ao vivo e com exclusividade o Miss São Paulo 2008.

Apresentada por Gilberto Barros, a 54ª edição do concurso ocorre no Memorial da América Latina com a presença de 600 convidados. Vinte e nove candidatas de várias regiões do estado disputam o direito de substituir Sabrina Rhoden, uma loira de olhos verdes que atualmente representa a beleza paulistana.

Como no Miss Brasil, a "concentração" das moças começa dias antes do concurso. Desde esta terça-feira (dia 1º) elas estarão juntas em S.Paulo, no hotel Holliday Inn, para uma verdadeira maratona de ensaios, supervisionados pelo coreógrafo Oswald Berry, prova de roupas e testes de maquiagem. Tudo com o acompanhamento das câmeras da Band no registro do making of.

Este ano, uma novidade: as 25 representantes dos Estados e do Distrito Federal estarão no memorial da América Latina acompanhando o desfile que escolherá a última representante para o concurso nacional. Após o evento todas elas passam a integrar um único grupo e começam os ensaios para o Miss Brasil, que acontece dia 13, no CitiBank Hall, em São Paulo.

Kátia Gardin vai dirigir o evento que terá duas horas de duração e apresentação musical de Luiza Possi e Mauricio Manieri.

O concurso de Miss S.Paulo segue os moldes do Miss Brasil e mantém a tradição com os desfiles dos trajes de gala, confeccionados pelo estilista mineiro Alexandre Dutra e sapatos assinados pelo designer Joel Hartz. No traje de banho, outra inovação: as candidatas desfilarão com biquínis e maiôs Beira Mar. O cabelo e a maquiagem ficarão por conta da Embelleze.

Além da avaliação dos jurados o telespectador também terá direito a escolher a sua preferida. Pelo chamado "voto popular", via SMS, portal de voz e internet, o público vai poder participar duas vezes: na primeira etapa, o telespectador elegerá uma das 12 primeiras finalistas. Depois, numa segunda etapa, o público vai decidir qual será uma das 5 finalistas. As preferidas do público só serão conhecidas no dia 5 de abril.

A primeira colocada recebe o título de Miss São Paulo e um Palio Flex - 4 portas. A segunda ganha uma viagem para Miami, Estados Unidos com acompanhante e a terceira será premiada com uma viagem à Fortaleza também com acompanhante.

Não perca, o Miss São Paulo será exibido dia 05/04, sábado, às 21h30,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado