Destaques de maio no Woohoo.

No mês de MAIO o Woohoo preparou para você uma compilação dos melhores momentos de 2007. E não foram poucos! A galera do canal escolheu a dedo tudo de bom que rolou nesse segundo ano de muito sucesso. Para você que é fã e não pôde conferir aquele programa que estava louco para ver, fique ligado em nossa programação especial do mês de MAIO!!


Papo - Reto

O Papo Reto traz uma entrevista super interessante com Cesinha Chaves, “Lenda Viva” do skate nacional. Um dos pioneiros do esporte no país e especialista em piscinas, atualmente tem como principal ocupação a produção de programas de skate para a TV.
Quinta-feira – 01/05/08 às 22h45.




Billabong Pro Junior Series (Torres)

O mais tradicional pico de surfe do Rio Grande do Sul, se transforma em cenário da segunda seletiva sul-americana do Billabong Pro Junior Series 2008. A Praia dos Molhes, em Torres, recebe os melhores surfistas com até 20 anos de idade num dos 3 eventos que define a equipe que representará a América do Sul na final internacional do Pro Junior, competição que revela novos talentos para o Circuito Mundial da principal entidade do surfe, a Association of Surfing Professionals - ASP. A primeira prova aconteceu no Chile e a terceira será em Camburi, São Paulo.
Quarta-feira – 07/05/08 às 18h45

Programa Vizoo

Programa baseado no conteúdo da revista Vizoo. Matérias voltadas inteiramente para o público jovem, com bastidores de ensaios fotográficos, making off de desfiles de moda, entrevistas com personalidades, comportamento, reportagens nos lugares mais badalados, muita música e atitude.
Terça-feira – 27/05/08 às 18h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado