AGOSTO é o Mês dos Contrastes no Biography Channel

Rock ou pop ? Saia ou calça? Quente ou frio?

Para alguns é inconcebível misturar preto com branco, para outros o cinza é a cor perfeita. Sabemos que é uma decisão difícil, mas aqui no The Biography Channel, damos a você as opções e é você quem decide, porque no mês dos contrastes você terá a oportunidade de ver os maus enfrentando os bons, de ver os tristes enfrentando os felizes e, inclusive, de ver eternos rivais em um novo confronto, porque como nunca antes, você esteve tão perto.


Quarta 06

Al Capone versus Eliot Ness

Delinqüentes contra a policia. O mau contra o bom. Isto descreve perfeitamente esta noite cheia de traições, assassinos e investigações que se prolongaram por anos. Conheça o mafioso mais famoso de todos os tempos e o homem que, apesar dos muitos obstáculos que teve no caminho, se dedicou a prendê-lo. Eles são Al Capone e Eliot Ness, aqui no The Biography Channel.


Quinta 14

R.H. Macy versus Neiman Marcus

Ir às compras em Nova York, uma das capitais da moda, a cidade mais povoada dos Estados Unidos, uma cidade ícone para o mundo inteiro, poderia perfeitamente ser um sonho realizado para muitos. São lojas e mais lojas em todas as esquinas e em todas as ruas, mas que tal encontrar tudo o que você está procurando em um único lugar? A qual loja de departamentos você iria se tivesse as duas, uma em frente à outra? Escolheria a maior do mundo ou talvez uma um pouco mais luxuosa? Aqui no The Biography Channel não iremos vender a você roupas ou eletrodomésticos, mas temos o prazer de dar a você a oportunidade de conhecer as pessoas por trás das maiores cadeias de lojas dos Estados Unidos.


Sábado 16

Eric Clapton versus Carlos Santana

Dois dos maiores guitarristas de todos os tempos: um latino e outro inglês, e os dois ganhadores de prêmios Grammy. Sabemos que esta não é uma decisão fácil, mas aproxime-se de suas vidas e conheça os detalhes que levaram cada um deles a se dedicar à música e em especial à guitarra. Somente no The Biography Channel.


Quarta 20

Federico Fellini versus George Lucas

Técnica ou tecnologia? Fantasia ou ficção? É muito difícil decidir quando se trata de coisas tão semelhantes. Isso porque não se pode negar que Fellini e Lucas são dois dos cineastas mais influentes do cinema no século XX. Fellini levou para as telas um mundo de fantasia, misturando arte e técnicas de sua época, enquanto Lucas decidiu inventar uma tecnologia para poder seguir seu próprio estilo. Ambos conseguiram criar mundos além do que qualquer um poderia ter imaginado. Conheça suas vidas aqui no The Biography Channel.


Terça 26

Hilary Swank* versus Cameron Díaz

* Estréia

Drama ou comédia? Castanho ou claro? Estas duas atrizes souberam se destacar pelo que fazem, uma não pára de nos fazer rir e a outra sempre nos fez chorar. Elas nos agradam por igual, independente do estado de humor a que nos levam, pois elas se transformaram em mulheres divinas, que cativaram o mundo inteiro. Quem você prefere?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado