DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE NA ÍNTEGRA EPISÓDIOS DE ANJOLESCENTES



Drama da família inglesa mostrado no Fantástico é um dos episódios da série



A história de Tomas, um garoto inglês de 16 anos que não consegue se livrar do vício da maconha, e o drama que vive a sua família chamaram a atenção do Brasil, ao serem exibidos na TV aberta.

Tomas é um dos adolescentes que integram ANJOLESCENTES (TeenAngels), série produzida pela BBC e exibida no Brasil pelo Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 23h e reprise aos domingos, às 14h. A cada episódio, a série aborda o caso de uma família e trata sobre a difícil tarefa de educar e conter a rebeldia excessiva de adolescentes que, em alguns casos, têm ligação a drogas lícitas ou ilícitas. O que fazer quando a criança cresceu e se tornou uma ameaça à harmonia do lar e à própria vida? A maioria dos pais se perde entre a rigidez demasiada e a condescendência incondicional e, por isso, precisam de ajuda profissional.

ANJOLESCENTES
leva aos lares problemáticos dois psicólogos, a especialista britânica Laverne Antrobus e o Dr. Stephen Briers, profissionais que aos poucos desvendam as motivações para o comportamento agressivo, frio e desregrado. Junto aos pais e ao próprio adolescente eles apontam algumas saídas e qual o papel de cada membro da família na mudança. Mais que servir de alerta, ANJOLESCENTES presta um serviço a todas as famílias que atravessam o turbilhão da adolescência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado