Astro francês Etienne Daho reúne grandes nomes da música no Eurochannel


Etienne Daho é uma das referências da música pop francesa. Reunir alguns dos mais celebrados artistas para uma apresentação era um desejo antigo do astro, e o resultado o Eurochannel exibe no dia 20/7, domingo, às 20h30: o show Etienne Daho & Friends.

Astros e estrelas como Marianne Faithfull, Jane Birkin, Air, Cassius, Phoenix, Klaxons, Jarvis Cocker, Françoise Hardy, Elie Medeiros, Alain Bashung, Keren Ann, Dani e Bat For Lashes homenageiam Etienne Daho, o responsável por sucessos dançantes como Tombé Pour La France, que repercutiu no mundo inteiro.

Nascido na Argélia, em 1957, Etienne Daho descobriu a música alguns anos depois, quando foi enviado para a casa dos avós na França. Lá, ele conheceu o pop graças a uma mera jukebox com canções de célebres franceses como Sylvie Vartan.

Atualmente, Daho é considerado como um dos principais representantes da música moderna da França. Desde 2002, ele é Cavaleiro da Ordem Nacional do Mérito – condecoração bastante incomum para um astro pop francês.

Euromusic: Etienne Daho & Friends

Dia 20/7 (domingo), às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado