Semana especial da série Maravilhas Modernas mostra a evolução tecnológica do século XX

A exclusiva série do The History Channel, Maravilhas Modernas, apresenta entre os dias 6 e 9/10, segunda a quinta-feira, sempre às 20h, uma semana especial com programas que detalham a evolução tecnológica da segunda metade do século XX. Com edições divididas por décadas, a atração mostra como vários itens das nossas rotinas evoluíram assustadoramente. Veja a programação:

 

Dia 6/10, segunda-feira, às 20h

Tecnologia dos Anos 60 (Inédito): Os anos 1960 foram marcados pela popularização da tecnologia. Muito além do foguete que levou o homem à Lua em 1969, a década presenciou o surgimento da TV a cores, relógios digitais, telefone de teclas, rádios portáteis e luminárias coloridas que mais pareciam ter saído de um filme de ficção científica

 

Dia 7/10, terça-feira, às 20h

Tecnologia dos Anos 70: Excessos marcaram a década da disco music. Das discotecas e jogos de luz que embalaram os sábados à noite até os supercarros que consumiram litros de gasolina com apenas um toque no acelerador, o episódio mostra quais eram os itens eletrônicos essenciais da época.

 

Dia 8/10, quarta-feira, às 20h

Tecnologia dos Anos 80: A penúltima década do século XX ficou marcada não somente por exagerados cortes de cabelo ou roupas brilhantes e coloridas. Seu avanço tecnológico foi fundamental para o mundo atual. Nela surgiram os primeiros CDs e computadores domésticos, além de ter sido palco para a era de ouro do Atari, o pai dos videogames, assim como o portátil da Nintendo, o Game Boy, que chegou em 1989.

 

Dia 9/10, quinta-feira, às 20h

Tecnologia dos Anos 90 (Inédito): A última década do século foi marcada pela popularização da Internet. Agora, com um simples clique podemos nos conectar a qualquer pessoa no mundo instantaneamente. O episódio inédito conta como uma simples idéia militar americana se popularizou ao redor do globo e ganhou proporções inimagináveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado