"NEXT" ESTRÉIA NA VH1, PROMETENDO MUITAS CONFUSÕES AMOROSAS

Canal de cultura pop, música e entretenimento leva ao ar um reality show em que para fazer a fila andar basta dizer "Próximo!"


A partir do dia 8 de outubro, às 23h, os telespectadores poderão acompanhar as desventuras amorosas de "Next", um amalucado programa sobre encontros amorosos. A cada episódio, dois jovens recebem de quatro a cinco pretendentes e propõem a eles passeios ou desafios. Quando não gostam do par, é só chamar "Próximo!" que entra em cena o candidato seguinte.

Quem é eliminado recebe um dólar por cada minuto da duração do encontro. Caso o protagonista queira convidar seu par para um reencontro, cabe ao candidato escolher entre o dinheiro ou uma nova chance.

O que você faria, se fosse descartado sem ter sequer a chance de dizer "oi"? E o que acontece quando o protagonista convida o candidato para um reencontro? Será a vez dele de receber o fora? Situações inusitadas e atitudes chocantes prometem marcar essa disputa, em que qualquer coisa pode acontecer! "Next" é um programa de paqueras originalmente transmitido pela MTV, que agora chega às telas da VH1.


EPISÓDIOS

Episódio 1 - Jessica/Arturo

Quarta-feira, 8 de outubro, às 23h

Jessica leva seus pretendentes para vivenciarem um pouco de ação na quadra de tênis e adoça as coisas com uma sobremesa especial. Arturo e suas acompanhantes exploram seu fetiche por pés e depois esquentam a temperatura da tarde dançando salsa.


Episódio 2 - Steve/Ashley

Quarta-feira, 08 de outubro, às 23h30

Steve leva suas pretendentes para um passeio de caiaque na marina, seguido por um jantar para dois. Ashley mostra sua força para os concorrentes no ringue de boxe.


Episódio 3 - Raul/Chrystal

Quarta-feira, 15 de outubro, às 23h

Raul e suas acompanhantes praticam um pouco de artes marciais e depois vão a um pet shop cuidar dos bichos. Crystal coloca seus pretendentes numa situação arriscada com treinos de trapézio.


Episódio 4 - Nathan (Gay)/Casey

Quarta-feira, 15 de outubro, às 23h30

No primeiro encontro gay de "Next", Nathan e os acompanhantes fazem pintura corporal. Casey mostra o seu lado artístico para as garotas com peças únicas de cerâmica.


Episódio 5 - Jason/Heidi

Quarta-feira, 22 de outubro, às 23h

Jason e as garotas se divertem em um passeio sob o sol. Heidi coloca os homens à prova com uma sessão brutal de depilação e um teste das habilidades mecânicas dos garotos.


Episódio 6 - Christina/Joey

Quarta-feira, 22 de outubro, às 23h30

Christina tenta quebrar o recorde, ao levar seus candidatos ao fliperama, e detona o placar com sundaes. Joey e as garotas pisam fundo numa pista de corrida.


NEXT

Estréia quarta-feira, 8 de outubro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado