Destaques People+Arts !!!!


SEIS GRAUS DE SEPARAÇÃO - Penúltimo episódio
Terça-feira, 7 de outubro, às 21h

No drama dos produtores de “Lost” e “Alias”, seis distintos nova-iorquinos seguem com suas vidas sem se darem conta do impacto que um tem sobre os outros – ainda. Uma misteriosa rede de coincidências gradualmente os aproximará, mudando o curso de suas vidas para sempre. No episódio desta terça-feira, Ray contrata Laura e Caseman para decorar seu novo escritório e, enquanto trabalham juntos, se dão conta de que existe química entre eles. No entanto, Ray percebe que Caseman significa mais para Whitney do que ele pensava. Enquanto isso, Damian vai trabalhar para Ray e usa o nome de seu chefe para conseguir um favor de Carlos. Carlos arruma um novo emprego e Mae descobre sobre uma mulher que pode ser sua mãe enquanto trabalha de babá para Laura e Caseman.


THE TUDORS
Quinta-feira, 9 de outubro, às 22h
No episódio desta quinta, Ana busca uma forma de salvar seu casamento entre às conspirações para matá-la. Cronwell contrata um exército de mercenários protestantes para acabar com todo vestígio de catolicismo e Catarina morre no exílio. Os episódios da versão completa (sem censura) vão ao ar sempre as quintas, às 22h, com reprise aos domingos no mesmo horário.


JEKYLL
Sexta-feira, 10 de outubro, às 21h

Na moderna Londres se desenvolve uma versão contemporânea, ou melhor, uma continuação nos tempos atuais da obra clássica de Robert Louis Stevenson, publicada originalmente em 1886. Neste episdódio Jekyll está morrendo porque já não pode controlar suas metamorfoses e seu último segredo morrerá com ele... De volta à atualidade, abre-se o caixão e Tom grita, patético e acorrentado, completamente imobilizado. Mas, é mesmo o Tom? Hyde declara que Tom está morto. Ele o comeu. A seguir, Hyde começa a ter outras visões, para roubar as memórias de Tom. Memórias inexplicáveis e incríveis…


+CINE
Sábado, 11 de outubro, às 22h

Em outubro, o bloco de cinema do People+Arts é dedicado ao Dia das Bruxas. Sábado, 11 de outubro, às 22h, estréia O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose), com reprise na sexta-feira, 17 de outubro, às 22h. A jovem Emily Rose começa a ter alucinações assustadoras, que passam a ser cada vez mais freqüentes. Ela então se submete ao exorcismo e acaba morrendo durante o ritual conduzido pelo padre Richard Moore (Tom Wilkinson), que passa a ser acusado de homicídio. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada de defesa famosa, concorda a contragosto em representar o padre Moore. À medida que o julgamento prossegue, o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé inabalável do padre e pelos eventos estranhos e inexplicáveis que envolvem o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado