“The Amazing Race no Discovery Channel” inicia casting call em busca de competidores da América Latina

Ganhador de sete prêmios Emmy® desde seu lançamento nos Estados Unidos, em 2001, o reality show de competição e aventura humana "The Amazing Race" terá uma versão produzida na América Latina, a ser transmitida pelo canal Discovery Channel em 2009.

 

O processo de seleção para as 11 duplas que irão participar da aventura e concorrer ao grande prêmio de US$ 250 mil começa hoje, dia 17 de novembro. Os interessados devem acessar o site www.discoverybrasil.com/race, onde encontrarão informações detalhadas sobre os pré-requisitos. As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2009.

 

Os 13 episódios da série "The Amazing Race no Discovery Channel", título da versão latino-americana, serão gravados ao longo do próximo ano, com transmissão prevista para o final de 2009 pelo Discovery Channel, na América Latina e Caribe.

 

"The Amazing Race no Discovery Channel" manterá o formato original da série, lançada nos Estados Unidos em 2001 e hoje em sua 14ª temporada. O programa apresentará competidores de diferentes países da América Latina e será adaptado para refletir os valores da marca Discovery Channel.

 

Considerado pelos analistas da indústria da televisão como uma das séries mais populares em seu gênero, este reality show foi criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster, e produzido por Jerry Bruckheimer. Até hoje, faturou sete prêmios Primetime Emmy®, seis deles na categoria Outstanding Reality-Competition Program (Reality Mais Notável – Programa de Competição).

 

A realização da série "The Amazing Race no Discovery Channel" é resultado de um acordo de produção entre a Disney Media Networks Latin America e a Discovery Networks Latin America/USH, anunciado em outubro passado, em Cannes (França).

Comentários

Unknown disse…
ESSA PROVA TERA CONTINUAÇÃO ESTE ANO?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado